(Treze)

103 14 0
                                    

- Supermercado a vista !!!

Mamãe exclamou, e Felipe também gritou, avistei uma pequena faixa vermelha dizendo : Supermercado, aquilo me animou mais que o lançamento do último clipe da Miley Cyrus.

- Bom não temos muito tempo, não quero dirigir a noite, é perigoso - mamãe falou

Faltava mais ou menos umas 2 horas pra isso acontecer, ela queria mesmo era nos apresar. Coloquei Felipe no meu pescoço e fomos em direção ao supermercado...

- Enquanto isso eu vou abastecer - mamãe gritou

Entramos no supermercado, coloquei Felipe no chão, a mulher do caixa estava ouvido música e não percebeu nossa entrada, aquele supermercado era mais vazio do que a dispensa da minha casa ...

- Então oque você quer? - olhei pra baixo e perguntei para Felipe

Ele apontou para barra de chocolate, que tinha o desenho do calça quadrada. Peguei a barra de chocolate, um pacote de batata frita, alguns iogurte, e por fim biscoitos, coloquei tudo na cesta. Cheguei no caixa a mulher ainda estava ouvindo música, e com o rosto em cima do balcão, tentei chamar a atenção dela mais nada, então peguei um dinheiro coloquei encima do balcão e sai levando a cesta comigo, Felipe correu na frente e pulou no carro.

- Eles estão dando cesta de brinde agora? - mamãe perguntou

- É, provavelmente - respondo sorrindo

Meu celular toca, passo as coisas para o banco de trás...

- Ei vagabundo - mensagem de Jane as 16:05

Já tínhamos saído do supermercado, passamos por uma placa onde indicava a velocidade permitida, tentei responder a mensagem mais o sinal saiu...

- Não tem sinal de celular nessa área - mamãe falou sem olhar pra mim

Fiquei em silêncio, peguei o saco de batata frita e abri, Felipe já estava com a boca toda suja de chocolate.

- Próxima parada, casa da vovó !!

Mamãe estava bem animada com a viajem, oque me deixava ainda mais contente.

Amor & Outras CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora