(Quinze)

96 14 1
                                    

Caminhamos um bom tempo, estava escuro, e as árvores na beira do caminho escondia a luz da lua. As pessoas estavam bem agitadas, havia bancas com bebidas, comidas, em todos os lugares e até aquelas bancas com uns jogos legais.

- Vamos comer algo, a caminhada me deu fome... - Luiza falou no meu ouvido, porque estava muito barulho

- Vamos !! - eu gritei

Compramos um pacote grande de batata frita, e duas cocas, andamos em direção a uma árvore ali perto, que ficava no topo de um morro...

- Então Thiago, tudo bem com você? Como anda a vida? - ela perguntou abrindo o pacote.

- Bem... - coloquei algumas batatas na boca

....

- Bem...digamos que estou bem... - Luiza era minha melhor amiga e minha paixão de infância, mais achei que ela não precisaria saber sobre minha, que por sinal era um tanto deprimente. Ela me olhou meio desconfiada, e logo em seguida sorriu.

- Você parece bem fisicamente...

Olhei pra ela retribuindo o sorriso, os anos passaram, ela cresceu mais seu sorriso ainda era o mesmo.

- Vamos jogar? - ela sugeriu

- Vamos ! - eu gritei animado

Jogamos um jogo de tiro, eu ganhei um anel, que acabei dando pra Luiza

- Melhor irmos para casa - falei

Então, em um movimento rápido ela me empurrou e correu, segui ela, passamos pela multidão, me esbarrei em alguém mais rapidamente pedi desculpas, assim que saímos do meio da multidão ouvi uma voz fraca dizendo "droga, droga", era Luiza, ela estava no chão com a mão no tornozelo...

- O'que aconteceu? - perguntei me ajoelhando perto dela..

- Acho que torci o tornozelo, tá doendo...

Não consegui ver bem, mais estava meio inchado o tornozelo dela.

- Agüenta andar ?

- Acho que não, você vai ter que me levar nos braços - ela falou rindo

Eu retribui com outro sorriso, levantei ela coloquei o braço dela sobre meu ombro e segurei na cintura dela, e fomos andando devagar para casa. Quando chegamos Lulu veio correndo em nossa direção, levei Luiza pra dente de casa, mamãe é vovó estavam assistindo tv, vovô já deveria estar dormindo, e Felipe também, deixei Luiza no quarto...

- Você vai ficar bem? - falei

- Sim sim, obrigado

- Eu vou pro meu quanto qualquer coisa e só ir lá...

- Ta bom

Ela fechou a porta e eu fui para o quarto que era meu na infância, ele ainda estava lá. A casa da vovó era super maneira tinha lugares incríveis dentro de casa, pulei a janela e fui pro teto da casa, deitei lá ...vendo as estrelas, talvez as mesmas que Brenda estivesse vendo na casa dela...com outra pessoa, e naquele momento senti o ar pesado, o vendo batia no meu rosto minha barriga doía, coloquei minha cabeça sobre meu joelho ...e chorei, chorei como nunca antes, as lágrimas desciam do meu rosto feito água de uma cachoeira, tudo estava me sufocando, eu estava chorando por algo que eu nunca iria ter.

Amor & Outras CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora