(Cinco)

203 13 0
                                    

Faltava uma semana para o início das aulas, deitei na cama e fiquei pensando, como seria no ensino médio, as pessoas dizem que e um bicho de sete cabeças, mais pra mim bicho de sete cabaças foi a oitava série. Peguei o celular e fiquei ouvindo música...olhando pro teto. Acordei no meio da madrugada com a música ainda tocando, resolvi descer pra tomar água, a essa hora todos já devem estar dormindo, quando estava descendo a escada percebi que a luz do abajur estava ligada, mamãe ainda estava acordada lendo.

- Mamãe porque ainda está acordada ?

Mamãe costuma dormir cedo de mais.

- Insônia...então resolvi ler, e você filho, o'que veio fazer aqui a essa hora?

- Beber água.

Fui na cozinha beber água e aproveitei pra fazer um chá pra ela. Mamãe estava bem aflita, dava pra perceber no olhar dela.

- Aqui ! - falei

- Ahh querido, não precisava! Obrigado.

- Mamãe como foi a conversa com a vovó ?

- Foi boa, ela contou que comprou mais 2 cavalos, e ela pediu pra levar você e seu irmão para passar as férias de agosto lá.

Eu fiquei feliz claro, mais parecia que mamãe estava escondendo algo sobre aquela conversa.

- Tudo bem, vamos dormir?

- Vamos - mamãe respondeu

Subimos a escada, levei ela até o quarto e depois voltei pro meu, a cachorrinha estava do lado da cama, onde eu fiz uma caminha pra ela dormir.
Acordei com Felipe me puxando e gritando.

- Acorda ! Acorda ! Você viu a Lulu ?

- Lulu? Quem e Lulu?

- A cachorrinha né, seu mane !

Apesar da pouca idade, Felipe era bem inteligente, ele já havia colocado nome na cachorrinha sem me consultar.

- Ta aqui do lado - falei baixo, ainda sonolento

- Não ta, não ta

Eu levante rápido, Lulu realmente não estava lá, ouvi uns latidos no fundo da casa.

- Ela ta lá embaixo, no quintal.

Ele me deixou em paz e eu continuei deitado. Peguei o celular já eram 10 da manhã, pensei em mandar mensagem pra Brenda, mais estava nervoso e com medo.

- Ahh cara acho que ela nem quer mais me ver - pensei.

Fiz minha higiene, coloquei ração para Lulu esperei ela comer e depois fui passear com ela, ela já estava bem melhor, ela já conseguia andar direito. Fui até a casa da Brenda, e fiquei em pé lá na frente...eu e Lulu.

Amor & Outras CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora