(Doze)

112 13 0
                                    

A viagem era longa pra o sítio dos meus avós, Lulu estava euforica e meu irmao também, eles não paravam de brincar e isso de alguma forma deixava mamãe mais relaxada por incrivel que pareça.

- Querido, quem eram elas? - mamãe perguntou olhando de lado pra mim

- Janisia, atualmente minha melhor amiga

- Não, Jane não a outra.

Jane? Tudo bem que elas estavam dando altas risadas la na cozinha, mas não sabia que elas estavam tão intimas assim.

- Era Brenda, uma amiga minha...

- Amiga é? Você parece gosta muito dela, gostar de verdade...

- Oquee? - respondi assustado

Meu irmão segurou Lulu, e olhou pra mim assustado...

- Não mãe, ela é so minha amiga..."Infelizmente" - sussurrei.

- E a Jane?

- Se eu gosto dela?

- Não claro que nao. Se ela gosta de alguém?

Fiquei aliviado, porque minha mãe mudou o assunto referente a Brenda e eu.

Isso é uma coisa que eu nunca havia me perguntado ou perguntado a ela. Será que ela gosta de alguém? Bom provavelmente sim.

- Não sei, nunca falei sobre isso com ela.

- Ata.

Minha mãe não costumava falar essas coisas comigo, eu nunca levei alguém na minha casa antes e quando finalmente levo são duas mulheres. Parabéns Thiago as coisas estão progredindo.

- Querido - fala minha mãe

- Oi

- Você ama a Janisia, mas também ama a outra, não adianta negar.

- Sabe mãe isso não é o tipo de coisa que um garoto de 16 anos conversa com a mãe, mais sim, eu amo a Janisia e amo a Brenda porém de maneiras diferentes.

Olho pra lado e vejo minha mãe dando um sorriso no volante, e isso me faz lembrar do quanto éramos felizes. Eu encostei meu rosto no vidro da janela e vi as árvores lá fora passando depressa.

- Estou com fome - murmurei

- Vamos parar no próximo supermercado, seu irmão também deve estar faminto. Não e queridinho? - mamãe falou passando uma das mão no cabelo no Felipe enquanto a outra estava no volante.

Que beleza - pensei

- Querido, você lembra da Luiza ?

Luiza ? - pensei - me veio dezenas de Luiza na minha cabeça, a Luiza da oitava série, a Luiza da biblioteca, a Luiza do meu antigo bairro, a Luiza amiga da amiga da mamãe, a Luiza caixa do supermercado....

- Lembro, de muitas ...

- Hm, deixa eu ver, amiga de infância...

Luiza ? Claro era ela... - pensei

- Minha prima, falei com entusiasmo.

- Isso mesmo, sua avó disse que ela está bem crescida ...

Luiza era minha amiga de infância, até os dez anos de idade eu vivia no sítio com meus avós, mais depois tive que ir embora, desde então nunca mais vi Luiza, foi difícil deixá-la, porque além de de ser minha prima e minha amiga, eu tinha uma quedinha por ela.

Amor & Outras CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora