A tristeza sempre tenta invadir nosso coração, querendo abalar nossa fé, porém a gente tem um Deus maravilhoso que nos surpreende a cada manhã, porque a alegria do Senhor é a nossa força. Amados e amadas nao deixe que os problemas do dia a dia abale sua fé, por que Deus nao disse que no mundo nao teríamos aflições, pelo contrário... Ele disse, filho meu no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo,pois eu venci o mundo. Por mais que os problemas, que as dificuldades venha para nos entristecer, nos abater, não podemos nos prostar diante do problema e abaixar a cabeça e chorar. Temos que olhar para Deus que é o alvo da nossa vitória. DEUS ele te ama, ele mim ama, ele nos ama e nao há luta sem vitória. Nao é facil adorar diante da dor, nao é fácil sorrir diante dos problemas, mas mesmo em meio a tantas lutas o nosso Senhor Jesus é a nossa alegria, ele nos fortalece trazendo o amor e a paz em nossos corações, edificando e arrancando toda tristeza. Muitas vezes algo em nossa vida, ou perdemos algo que tanto queremos, no momento agente nao entende o porque de er que passar por tantas lutas, mas Deus nos diz que no momento não temos entendemos o que ele faz agora, mas lá na frente entenderemos.
Deus é fiel em qualquer circunstância da nossa vida, pode até parecer que tudo está dando errado em nossa vida aparentemente, mas tudo é para Honra e Glória do Senhor Jesus, mas antes mesmo de você colocar seu joelho no chão e orar, Deus sabe do que você precisar para sua vida, ele sabe o que é melhor para nós, mas Deus quer que confiemos nele na palavra dele, porque a palavra de Deus nao cai no chão, e o que ele prometeu para tua vida vai se cumprir, nao importa o tempo. Tudo que o Senhor prometeu vai se realizar no nome de Jesus. Tudo tem seu tempo determinado, Deus quer que você olhe para ele e nao oara as dificuldades e os problemas que a vida lhe apresenta porque o nosso Deus é capaz de remover nossas lutas em um segundoi porque ele é o todo poderoso, porem nada acontece no nosso querer mas no querer de Deus. Apenas creia e confie em Deus que a sua vitória chegará. JESUS TE AMA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo- Jesus É A Tua Força
SpiritualQuantas e quantas vezes você ja olhou pra si próprio e pensou em desistir, muitas neh? Mas Deus manda te dizer que ele é contigo, é sua força, seu sustento e sua proteção divina, por isso nao há o que temer, mesmo que tudo diz que não, a voz de Deus...