Capítulo:13 Você é forte

61 3 0
                                    

As vezes nos encontramos em um silêncio profundo dentro de nós, tentamos procurar forças parar orar mas nem a nossa boca conseguir abrir, você se acha tão fraco, tão desanimado que não tem vontade de fazer nada, apenas ficar ali parado olhando pro nada...

A solidão nos faz desacreditar de nós mesmo, nos faz pensar que viver não faz sentido nenhum. Mas é ai que te digo que a vida tem sentido sim, não é porque das muitas vezes de nos encontramos, triste, abatido e desanimado, que você deve se achar incapaz. Você tem Deus que se entregou na cruz por você, só dele ter entregado a vida para te salvar, já mostra o quanto você é preciosa(o) os olhos do Senhor Jesus, ei você ai que estar cabisbaixo se sentindo que você não é ninguém, que você não te valor, saiba que Jesus te ama muito e você tem valor sim, não deixe que o diabo te diga ao contrario porque o inimigo ele é mentiroso e vai fazer de tudo para tirar sua paz, sua alegria. Não se sinta assim angustiado, você não esta sozinho, ei acredite em meio a escuridão sempre existe uma luz para nos guiar, fortalecer e acima de tudo iluminar nossa vida para nos mostrar o caminho certo a seguir, esse caminho é Jesus, onde ele diz, Eu Sou o Caminho a Luz a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim. Se você esta longe da presença do Pai, volte para os braços dele, Jesus te chama e estar de braços abertos com as mãos estendidas para te abraçar e dizer Filho Meu a quanto tempo eu esperava te abraçar, dizer que te amo. Não deixe o inimigo tirar de você o de mais lindo que alguém pode ter A SALVAÇÃO ETERNA.

Acredite o que Jesus quer te dar ninguém pode roubar ou tirar de você, a não ser que você mesmo faça isso, desistindo de buscar a Deus, desistindo de servi ao Senhor achando que essa é a melhor opção a se fazer, NÃO, essa não é a melhor escolha, saindo da presença de Deus, saindo dos braços dele, e indo em direção ao abismo, em direção ao que satanás quer fazer pra te destruir. Eu te digo no começo parece que tudo dar certo, mas depois vem o desespero, a dor. Quando nós aceitamos a Jesus no começo vem as provas as lutas, mas Deus só prova aqueles há quem ele ama, para que no fim seja aprovado. Não pense que porque você esta passando essa luta Jesus te esqueceu e que você esta sozinho, Jesus estra ai contigo em todos os momentos da sua vida, você nunca esteve só, a saída não é desistindo, a saída mé você permanecer fiel no Senhor, confiar nele, porque isso é por um tempo, mais depois você verá sua vitória e que tudo que você passou, foi um prova para te moldar, pois você é um vaso na mão do oleiro, deixe Deus te usar, deixe Deus te moldar. Eu sei que dói, que é difícil, mas eu sei que no fim você vai vencer e dizer, quando penso que estou fraco é que eu estou forte, pois é na minha fraqueza que Deus mim aperfeiçoa. Alimente seu espírito em Jesus Cristo mesmo que a carne esteja fraca, pois é na sua fraqueza que você se fortalece em Deus aprendendo a amá-lo na dor e na aprovação. Não desista porque o FILHO DE DEUS NASCEU PRA VENCER, em JESUS CRISTO você é mais que vencedor. Mesmo que você ache que não vai conseguir, acredite em você, acredite em Deus... Você conseguirá vencer no nome de Jesus!


ASSISTAM O VÍDEO ACIMA, QUE DEUS TE ABENÇOE E FALE AO SEU CORAÇÃO!!!

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora