Capítulo 4: Sentimento de Culpa

171 14 0
                                    

Tem dias que acordamos com o coração triste, e isso faz com que pensamentos ruins venha entrar em nossa mente, pensamentos esse a qual satanás fica tentando nos acusar através do nossos pensamento , com coisas do tipo→ o que você fez no passado nao tem perdão, Deus nao te perdoou. É isso que o inimigo quer que agente pense. Que os nossos atos ocorridos no passado nao tem perdão e com isso você fica se sentindo culpado e triste, nos trazendo angustia e dor nos fazendo se sentir sozinho e que o pecado que você cometeu no passado nao foi perdoado, bom, o que foi feito no passado nao importa, se você se arrependeu e pediu perdão ao Senhor Jesus ele te perdoa e joga seus pecados no mar do esquecimento, ele te faz uma nova pessoa e escreve uma nova história para você. Deus nos ama e a misericórdia dele se renova a cada manhã. O que seriamos sem Deus, sem o amor dele por nós, sem a misericórdia dele na nossa vida. DEUS é maravilhoso e é por isso que ele sempre nos dar a oportunidade de se renovar diante dele e seguir o caminho diferente, andando na luz e diante da direção dele, para nao fazer nada que nao seja do Senhor Jesus.

Mas muitas vezes o problema está em nós, que acha que o pecado que foi cometido no passado nao tem perdão, e com isso a própria pessoa nao consegui se perdoar, mas quando a gente se arrepende de verdade e pedimos perdão a Deus e ele nos perdoa, vc nao tem que achar que você nao foi perdoado, por que Deus nosso Pai amado, ele nos ama muito. Deus ele perdoa, mas para você se sentir perdoado pelo Espírito Santo de Deus você tem que se permitir ser perdoada, e nao ficar achando que o seu pecado nao tem perdão. Fale com Deus em oração pedindo ajuda a ele para você se perdoar, você fazendo isso tenho certeza que Deus vai te ajudar e te fortalecer e com isso você vai sentir a melhor sensação, que é sensação de paz no coração e o amor de Deus em sua vida...

Amados e amadas levante a cabeça, nao importa o que você fez no passado, se você ja se arrependeu e pediu perdão diante de Deus, você nao tem que ficar se martilizando com o sentimento de culpa, porque Deus ja o perdoou, você não pode é deixar esses sentimentos de culpa entrar no seu coração e fazer você lembrar do passado e com isso vim os pensamentos ruins fazendo você pensar que nao foi perdoado. Mas lembre Deus é o nosso alicerce e ele nos sustenta e nos livra de todo mal e o nosso coração é o lugar onde habita o Espírito Santo, no seu coração é a morada dele, entao nao permita coisas ruins entrar nele, mas sim pensamentos de paz, amor e alegria. Coisas que vão te edificar... Quando um pensamento ruim tentar entrar em seu coração repreenda no nome de Jesus e coloque um louvor para chamar a Presença do Espírito Santo para tua vida e eu tenho certeza que ele vai estar pertinho de você levando para longe de você tudo que te aflita.

João: 3. 16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus te ama, ele deu a vida do seu único filho por cada um de nós, então nao deixe que nada nem ninguém, nem pensamento com sentimento de culpa, roube a alegria do seu coração. Só Deus pode habitar nele. Quando ele deu a vida do seu único filho lá na cruz para nos salvar, Jesus levou nossas tristezas, e nossos pecados. Perfeito só a um que é Jesus Cristo e isso nao significa que nao vamos pecar porque já nascemos pecadores, mas a cada dia que passa devemos dedicar a nossa vida e a cada batida do nosso coração somente para Deus, somente para o Espírito Santo e agente agindo dessa forma, Deus vai nos ajudar a superar os problemas da vida e as lutas que aparecem no dia a dia, e assim nao nos sentiremos sozinhos porque Deus nunca nos abandonou e numca vai nos abandonar. Por isso se aproxime cada dia mais de Deus porque na Presença dele só temos a ganhar cada dia mais e mais, Amém! !!

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora