Capítulo:5 Dificuldade

168 9 2
                                    

É muito difícil quando você estar passando por uma luta, e você não chorar e se entristecer, também nao é fácil você deixar a dor de lado e colocar um sorriso no rosto, mas em meio as tribulações, em meio ao sofrimento nós temos um Deus que nos ama, nos fortalece e nos dar força para seguir em frente, por mais que o medo tente nos parar, ele nao consegue porque se Deus ta dizendo para seguirmos em frente, devemos obedecer a voz de Deus, nao é fácil você tomar uma decisão para sua vida, ainda mais se essa decisão nao é o que você quer, nem sempre obedecer a voz de Deus é o que o nosso coração deseja, mas temos que confiar em Deus e seguir em frente, não podemos deixar que a lita de hoje interfira na nossa vitória de amanhã, porque Deus é fiel e ele sabe o que seu coração Precisa, ele sabe o que é melhor para sua divina felicidade., nao sabemos o os motivos de ter acontecido essa situação em nossos caminhos, mas la na frente Deus nos mostra o porquê ele permitiu acontecer certas coisas, nem sempre o que agente quer, é o melhor pra nós. Mas os planos de Deus sao melhores e mesmo que nao estamos vendo, temos que aprender a confiar na palavra de Deus e obedecê-lo sempre. A fé em Deus e confiar é Com andarmos em meio a escuridão com olhos fechados e ter a certeza no coração que estaremos sendo guiado pelo caminho certo.

seja na dor ou na alegria devemos louvar e exaltar o.nome do Senhor Jesus sempre, PORQUE A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!

Nao podemos deixar as lutas nos enfraquecer diante do Senhor, por mais que esteja difícil nós temos um Deus que nos ama em meio as tribulações e dificuldades, por que ele é a estrela que brilha em nossa caminho e nos ilumina, por isso sempre em meio A escuridão, por mais que não. Conseguimos enchegar tem uma luz que brilha no fim do túnel. Por isso nao abaixe a cabeça, levanta-se e erga. A sua vitória vem de Deus e nao do homem, a situação de hoje nao vai interferir na sua vitória que Deus te preparado pra te dar, não importa o tempo e nem a hora, o importante é confiarmos sabendo que Deus é por nós.

Por que temer se Deus ja disse que você é nais que vencedor, vamos nos agarrar a essa palavra e acreditar que os planos do Senhor para nossa vida são bem melhores que o nosso...

Provérbios: 16. 1. Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor.

Acreditem o que Deus tem preparado para sua vida é bem melhor e maior do que você imagina...Confie no Senhor Jesus de todo o seu coração e o mais ele fara, nao importa o que as pessoas digam, porque a última palavra vem do Senhor...Jesus te ama você nunca estará sozinha(o) por isso numca pense que você esta só. Quem te viu chorando vai te aplaudir de pé e ver o quão grande és o nosso Deus e maravilhoso ele é. E fiel para cumprir todas as coisas sobre a nossa vida, quem tem promessa de Deus nao morre, mas vive para honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus. Amém

Irmãos que Deus possa falar ao coração de cada um de vocês. Fiquem na paz do Senhor Jesus.Confiar em Deus sempre porque a última palavra vem dele, que Jesus te abençoe sempre!!!

Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz à tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão
Minha canção e o meu louvor
Aleluia, Aleluia
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz à tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora