Capítulo 10: Confie, Lute e Não Desista

149 5 2
                                    

Salmos: 37. 4. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. 5. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. -

É difícil né, quando se estar passando,Por dificuldades financeiras, crise familiar, Você se sente, triste, abalado, debilitado, angustiado e sem forças para andar e seguir em frente. Principalmente quando as circunstâncias ao seu redor diz tudo ao contrário, que você não vai vencer, que Deus não te ama e que você nao será capaz de lutar para conseguir realizar seus objetivos e sonhos...

     Mais eu te digo irmãos e irmãos, isso é o que Satanás quer trabalhar na mente das pessoas, fazendo-os achar que é fraco e que nao é capaz de vencer nada, mas Jesus é quem nos fortalece, nos capacita nos transforma e renova as nossas forças. Se ta difícil, lute, se há pedras no caminho pegue-as, pois através dessas pedras você estará construindo a escada para chegar ao trono da sua vitória, nao abaixe a sua cabeça para as lutas, mesmo que aos olhos humanos parem difíceis de vencer, mesmo quando materialmente falando está faltando tudo em sua casa e na sua vida, ainda assim nao deixe de lutar e glorificar o nome do Senhor Jesus, porque é na provação que  realmente mostramos o nosso verdadeiro amor a Deus, é quando se estar no deserto que somos aprovadores, e os que sao aprovados no final recebe a coroa da vitória.

Mesmo que hoje você esteja passando uma luta financeiramente, você esteja sem desempregado (a), ainda assim confie em Deus, ore,jejue e busque ao Senhor de todo o seu coração. ..Sabe porque, é nessa confiança em Deus, é essa busca no Senhor Jesus e nessa fé, Que Deus nos dará a força  necessária para lutar e vencer todas as dificuldades na nossa vida, assim diz os versículo que estão no começo desse capítulo, apenas confie nao desfaleça a sua fé lute, porque aquele que pede com temor e amor recebe, e não permanecerá no meio da tempestade, porque o nosso Senhor Jesus apazigua, tudo que vem contra nós, mesmo que você não esteja vendo, Deus esta agindo ao teu favor...apenas confie, ame a Deus, não murmure e tenha paciência, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. ..levante a cabeça siga em frente, porque você vai vencer, você nasceu pra vencer, por que és filho de Deus...

Jesus te ama e ele é contigo em todas as circunstâncias da sua vida hoje e sempe!

Ouçam o video, que estar acima por favor DEUS VAI FALAR AO CORAÇÃO DE VCS...ASSIM COMO O CAPÍTULO,EU CREIO.DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM E QUE ESTEJA NO CENTRO DA VIDA DE VCS...A PAZ DO SENHOR :-)

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora