Capitulo:15 Ainda Que Seja Difícil, Você Vencerá

43 5 2
                                    

E, estando eles falando ao povo, sobrevieram os sacerdotes, e o capitão do templo, e os saduceus,
Doendo-se muito de que ensinassem o povo, e anunciassem em Jesus a ressurreição dentre os mortos.
E lançaram mão deles, e os encerraram na prisão até ao dia seguinte, pois já era tarde.
Muitos, porém, dos que ouviram a palavra creram, e chegou o número desses homens a quase cinco mil. ( Atos cap:4 vrs 1 ao 4).

A paz do Senhor Jesus a todos vocês, no capítulo de hoje vamos falar sobre prisão, angustia, tristeza e fé. você muitas vezes para e pensa, Senhor eu faço a sua vontade Pai, só que quanto mais eu faço a sua obra, te buscando te adorando, ai é que vem as perseguições, provações e lutas, mas Deus diz, Filho meu acalma o teu coração, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, nada foge do meu controle, eis que eu estou a frente de tudo e não cai uma folha no chão que não seja da minha permissão, eu te escolhi desde o ventre da tua mãe, espera, confie em mim, pois valerá o tempo em que você permanece fiel, mim buscando e adorando, Assim, diz o Senhor!

Sabe irmãos, muitas das vezes o inimigo usa a estratégia dele, colocando desanimo e tristeza em nosso coração, nos aprisionando, fazendo com que nós desista dos nossos sonhos, que venhamos desistir de buscar a Deus e adora-lo em Espírito e em Verdade, isso é o que satanás quer, muitas das vezes se entregamos a dor do coração e da alma, mas nós esquecemos que Jesus pagou um alto preço la na Cruz por nós, Deus entregou seu Único Filho para que possamos ter vida e vida com abundância, por isso ele levou nossos dores, toda opressão maligna do inimigo quer quer nos aprisionar, então meu irmão e minha irmã, quando se sentir triste, o desanimado, e com vontade de desistir de tudo, lembre-se que você tem um Deus que luta por você, que te fortalece, te renova e te protege livrando-o de todo mal, Amém!

Jesus, Nosso Salvador, ama muito você, por isso nao deixe que a opressão maligna entre na sua vida, para fazer você desistir de tudo, a fé em Deus, é o que nos faz persistir, insistir e saber que mesmo que nao estejamos vendo, Deus virá com o socorro dele, sobre a nossa vida, para nos tirar seja qual for a situação mais difícil da nossa vida, por isso eu te falo creia em Deus, confie nele, porque ele é o nosso príncipe da paz, é o nosso renovo de luz, em cada amanhecer, e nao se esqueçam que a alegria do Senhor é a nossa força.

Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e cocede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra;

Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.

E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.( Atos cap: 4 vrs 29,30,31)

Se a tristeza tenta invadir seu coração, fale com autoridade no nome de Jesus, nenhum mal pode permanecer na vida dos filhos de Deus, a não ser que eles aceitem, por isso eu digo, repreenda,ore e busque cada dia mais a Deus, o inimigo pode até tentar tocar no ungido de Deus, mas ele não consegue irmãos e irmãs, porque fomos lavados e remidos pelo sangue de Jesus.

Ainda que a tristeza tente invadir seu coração, nao dê espaço pra ela entrar, mas diga pra tristeza, que bem antes dela chegar em sua vida, a presença do Espiro Santo de Deus ja estava lá, por isso nao tem espaço pra angustia e sentimentos que nao provém do Senhor Jesus!!!

Os que Confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (salmos 125 e vrs 1). Confie em Deus mesmo em meio aos problemas e dificuldades coloque sua fé em ação, pois a fé é você primeiro colocar seu pé e depois Deus colocar o chão, Amém.

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus, acima tem video se puderem assistir seria ótimo, pois o louvor toca profundo ao coração, gostaria de dizer também se alguem precisar de oração ou conversar estarei a disposição, Amém. ..Fiquem todos com a presença do Espírito Santo, haa e se puderem dar votar fico agradecida, pois assim você estará ajudando outras pessoas para lerem a palavra de Deus,até o próximo capítulo! :-)

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora