A paz a todos, hoje eu quero falar com vocês sobre agradecimento, Deus ele é o único digno de Honra e Glória, e mesmo quando surgem provações em nossos caminhos devemos agradecer a Deus, por estar passando pela prova. Sabe porque meus irmãos? pedir é fácil, murmurarar também, mas e agradecer a Deus mesmo estando em um momento difícil da nossa vida . Você agradece? Ainda não, pois Comece a agradecer- O que eu quero dizer a vocês, é que todos nós devemos amar a Deus Pelo que ele é, e não amar pelo que ele faz em nossas vidas. Quando na prova adoramos a Deus, isso mostra o quanto nós o amamos, porque ele é o nosso Pai Celestial que estar conosco em todos os momentos da nossa vida, você ja agradeceu a Deus por tudo que ele tem feito em sua vida, mesmo estando na prova? se não agradeceu, corra pro quarto dobre seus joelhos e fale com Deus, Sabe porque eu digo isso meus amados! porque quando a luta ta grande, muitas vezes chega a ser insuportável, você diz que nao vai aguentar a suportar tanta dor, mas mesmo gemendo de dor, nao deixa de adorar a Deus, de busca-lo e não deixa sua fé desfalecer. O nosso Deus entrará em favor da sua vida; pois ele verá o quanto tu o amas e confias nele. É na confiança que Deus trabalha, não adianta você dizer que ama a Deus e confia nele, se quando vinher a luta, você se desespera e pensa Em desistir, isso nao é confiar em Deus, mas sim dúvidar que o Deus que você serve não é grande e poderoso para tocar na sua vida e mudar a sua história. Mas eu te digo que é sim pois nós sabemos que Deus é o Rei dos reis e que pode fazer todas as coisas e mudar qualquer situação em nossa vida, JESUS TE Ama, nao se esqueça disso numca!!!
É muito facil agente pedir, pedir pedir, e o agradecer? Onde fica? Sempre temos que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus por mas um dia de vida, pelo ar que respiramos, pela graça dele que tem dado por nós... Nunca devemos esquecer que Deus quer que nós o agradeçamos. Pois é ele que vai fazer o trabalhar na sua vida através da sua fé se for grande ou pequena.
Esse texto foi escrito por minha amiga : DayaneehNovaisBom minhas irmãs e irmãos, que através dessa pequena mensagem Deus possa falar ao seus corações, acima esta um vídeo com um louvor muito lindo que fala sobre adoração, na qual Deus falou muito ao meu coração, que Deus possa te abençoar, te renovar e te fortalecer através dessas palavras, e que toda Honra e Glória seja dado ao Nosso Lindo e Maravilhoso Deus todo Poderoso, Amém. ..Fiquem na paz do Senhor Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo- Jesus É A Tua Força
SpiritualQuantas e quantas vezes você ja olhou pra si próprio e pensou em desistir, muitas neh? Mas Deus manda te dizer que ele é contigo, é sua força, seu sustento e sua proteção divina, por isso nao há o que temer, mesmo que tudo diz que não, a voz de Deus...