Capítulo 6: Mudança

138 7 2
                                    

Por que será que temos medo de mudanças em nossa vida? A mudança traz medo, traz insegurança, pensamentos que fazem você até acreditar que nao vai conseguir seguir em frente. Mas será que, se nós entregarmos nossos caminhos ao Senhor e confiar nele, deveríamos temer alguma coisa em nossa vida? A resposta é não. Por mais que o caminho a ser pecorrido pareça ser longo demais e vai demorar a chegar a vitória, colocando nossa confiança no Senhor Jesus, devemos descansar nosso coração  Nele. Ele é fiel e justo para cumprir todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para tua vida.  A mudança que está acontecendo hoje nao é para te abalar e te entristecer, mas é para o nome do Senhor Jesus ser Glorificado, nao podemos desistir de lutar, só porque você perdeu algo ou deixou de ganhar alguma coisa, Deus conhece o futuro o passado e o presente, e se no momento ele nao te deu o que você mais queria, é porque nao é disso que você precisa.
      Deus nao dar o que agente
  quer porque ele sabe o que é melhor para tua vida, e se nao se realizou o que você tanto pediu a Deus, é porque ele sabia que futuramente nao iria te fazer feliz.
    O que escolhemos para nossa vida a felicidade é momentânea, mas o que Deus escolhe a felicidade é eterna, nossas escolhas as vezes podem nos levar a lugares e sofrimentos que numca imaginaríamos passar, porem Deus é misericordioso de entrar na nossa vida, nos liberta das escolhas erradas e trazer um renovo para nós, nos dando uma segunda chance de recomeçar a escrever uma nova história para sua vida com páginas lindas, guiado pelo poder do Espírito Santo. Por isso deixe Deus te guiar e escrever uma nova história pra você, Jesus ama seus filhos e numca vai permitir que VOCÊ permaneça no sofrimento. Ele nos resgata e abre os nossos olhos para enchergar o que realmente é preparado por ele, por isso se hoje estar havendo uma mudança na tua vida, nao tenha medo, entregue seus caminhos ao Senhor e deixe o Espírito Santo te guiar para a sua verdadeira FELICIDADE.

Quando uma porta se fecha, é porque Deus tem uma bem melhor para abrir, nao se desanime e nem desista de lutar.  Você vai vencer todos os obstáculos. Porque se Deus te deu uma luta, é porque ele sabe que você é capaz de lutar e vencer...se erga e levante-se JESUS é contigo hoje e sempre.

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho
Pois sei: Deus cuida de mim
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Composição: Kleber Lucas

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora