Capítulo:11 Enfrente Seus Medos e Você Vencerá

89 5 0
                                    

Na Bíblia diz que no livro de Ester, ela era casada com um rei muito perverso, porem Ester era muito temente a Deus. Ela precisava salvar seu povo da morte, mas aquele que entrasse nos aposentos do rei sem ser chamado poderia ser morto... e ja havia muitos dias que Ester nao era chamada para falar com o rei, entao Mordecai disse a Ester que só ela e sua família se salvaria por estar morando na casa do rei, e que todos os povos judeus morreriam. Então Ester mandou falar a Mordecai que todo os povo Judeu que se achasse na cidade de susã, entrassem em jejum pela vida dela e que ficassem, sem comer e beber por três dias, porque ela e suas servas fariam o mesmo.

Ester: 4. 11. Todos os servos do rei, e o povo das províncias do rei, bem sabem que, para todo homem ou mulher que entrar à presença do rei no pátio interior sem ser chamado, não há senão uma sentença, a de morte, a menos que o rei estenda para ele o cetro de ouro, para que viva; mas eu já há trinta dias não sou chamada para entrar a ter com o rei.

Então Assim fez a rainha Ester, depois de três dias de jejum junto com o seu povo clamando a Deus, ela foi ao encontro do rei sem ser chamada, Ester foi pela fé em Deus Ela sabia que se entrasse no patio que o rei estava sem ser chamada, que poderia perder a sua vida, mas ela confiou em Deus e seguiu adiante para salvar seu povo, então a rainha Ester convidou o rei para um jantar, na qual ele foi e a perguntou o que poderia fazer para ajuda-lá, que lhe daria a metade do reino se fosse preciso.

Bom meus irmãos não preciso dizer muito, que através da vida de Ester seu povo foi salvo da morte. No começo ela teve medo, mas depois ela colocou toda sua confiança em Deus e enfrentou o que ela mais temia, o rei assuero. O que tem na sua vida que você tem medo de enfrentar e acha que não vai vencer?... Ester confiou em Deus de todo seu coração e enfrentou seu maior medo, confie em Deus também e enfrente seus medos, porque assim como Deus estava com Ester, ele está com você, Jesus te ama e não vai deixar você perecer, ele quer que você lute e enfrente seus temores porque ele estar ao seu lado, olhe para frente com os olhos de fé, porque o filho de Deus vive pela fé.

Ester venceu, eu sei que você também vai vencer, lute, vai em frente, erga sua cabeça e nao tenha medo, porque você vai levantar o troféu da vitória e o nome de Deus será glorificado através da sua vida.

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora