Paz Para o coração

15 1 0
                                    

Há momentos na vida que nossa alma se encontra triste, amargurada, angustiada e vazia. Parece que a cada passo que você anda, traz a sensação que você volta para traz.  É como se estivesse em meio ao mar nadando e nadando e que nunca vai chegar a praia. Ou seja é como você que luta, busca,ora, jejua e parece que nada acontece.  Meus amados irmãos, eu te falo que Deus planejou sua vida antes mesmo de você nascer, ele conhece teu caminhar, conhece o teu coração, conhece os teus pensamentos e conhece a tua história. Deus sabe do que você precisa antes mesmo de você pedir, mas há um propósito debaixo do céus para todos aqueles que amam a Deus, por isso nao recue e nem desista de lutar por sua vitória, por causa das circunstâncias que dizem que você não vai vencer. .. eu te digo que você vai vencer sim, porque em Cristo Jesus você é mais que vencedor.

A fé não  é a certeza das coisas que  se veem. Mas sim a certeza das coisas que se esperam!

  Quem espera em Deus alcança a vitória, por isso eu te digo...descanse seu coração em Deus, confie nele e o mais ele fará. Deus não perdeu o controle da sua vida, Jesus quer te dar a vitória. Não desanime por causa dos ventos que a vida te traz no dia a dia, porque Jesus esta no seu barco, e quando Jesus esta no nosso barco, ainda que pareça que vamos morrer, ainda que pareça que você não vai vencer e que essas lutas podem te afogar, tu não serás atingindo porque o Rei dos Reis guerreia por você e está contigo, o grande EU SOU.                 

Busque e não se assuste com as adversidades, pois, as vezes é necessário passar por algumas delas para la na frente se chegar a vitória e ter testemunho para contar  e dizer o quão grande majestoso e glorioso é o Senhor Jesus, porque  ele é o único digno de Honra, louvor e adoração, por isso nao desista, mas busque e insista porque a vitória será alcançada na sua vida pra Glória de Deus! !!

A paz do Senhor Jesus, que Deus os abençoe grandemente e que essa palavra possa falar ao coração de cada um de vocês que lerem e não esqueçam de mim ajudar com o seu voto, desde de ja agradeço ♥♡♥

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora