Capítulo: 12 Jesus é contigo

148 2 2
                                    

Mesmo que chegue a noite, e você se encontra sem esperanças, sem alegria sem forças para suportar ao sofrimento que se passa na sua vida, eu te digo mesmo em meio a dor Jesus Cristo numca deixou de estar com você em nenhum momento da sua vida...ele tem visto sua dor suas lágrimas, porém eu te falo, confia no Senhor, porque aquele que confia em Deus recebe a chave da vitória.
Eu sei meu irmão(a) a dor é grande, chega a ser insuportável tamanha tristeza profunda que você sente; tem momentos que você olha pro céu e chega a dizer para Deus que não vai conseguir suportar viver dessa maneira sufrendo humilhação, passando por tribulações que você numca imaginou passar. Mas como na Bíblia Deus nos fala dizendo que no mundo teríamos aflições, mas que também era pra gente ter bom ânimo pois ele venceu o mundo. Assim eu te digo amados tu não permanecerás nesse sofrimento, em meio as lágrimas . ..Deus tem visto a tua dor e diz: Filho Meu, acalma-te, confia em mim, espere, tudo acontece no meu tempo, tu não vais cair. Porque eu Sou o Senhor teu Deus que te sustenta, te ajuda e te levanta, eu Sou o Grande eu Sou e nao há outro fora de mim. TU Nao ficará nesse sofrimento porque eis que eu Venho com a chave da vitória pra tua vida.

DEUS é o dono do ouro e da prata, Jesus Cristo é o Senhor, o Deus vivo de Abraão, Izaque e Jacó. Assim como Abraão teve fé e saiu do meio da parentela dele e saiu de encontro há uma terra desconhecida, e Deus falou com ele que seria pai de muitas nações e ele confiou em Deus. assim como Abraão confiou no Deus vivo em ir para uma terra que ele nem sabia como seria, Abraão teve fé. ..Assim como Abraão teve fé de sair do meio da parentela dele e ir.para uma terra desconhecida, assim também peço que tenha fé, e confie no Deus que tirou Abraão e o levou para uma terra desconhecida.Não sabemos o porque de passarmos por situações tão dificeis em nossa vida.Mas sabemos que se colocarmos nossa confiança em Deus e viver pela fé, e não viver com os olhos naturais olhando para os problemas, para as dificuldades e para dor que nasce em nosso peito!!!
Você vencerá. ..sabe porque? Porque nenhum probema e obstáculo é Maior do que o Deus que servimos, Jesus levou nossas dores, fraquezas e tristezas.

Isaías: 9. 1. Mas para a que estava aflita não haverá escuridão. Nos primeiros tempos, ele envileceu a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos fará glorioso o caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia dos gentios. 2. O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz. 3. Tu multiplicaste este povo, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando se repartem os despojos.

Esforça - te e anima-se em Jesus Cristo porque ele é a sua força numca se esqueça disso, nao olhe para as adversidades, mas olhe para Jesus Amém! !!

Assistam o Video acima, Deus vai falar ao seu♥ ficam com a paz do Espírito Santo de Deus sobre a sua vida.

Não Tenha Medo- Jesus É A Tua ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora