Ei você aí, é Com você mesmo que eu estou falando! Você, que saiu da presença de Deus e se encontra longe e distante dos caminhos do Senhor, e para você que não o conhece também, te convido a conhecer a Jesus! e você que conheceu, mas nao se escontra nos caminhos dele, essa mensagem é diretamente Para você. Volte para os braços do Senhor Jesus , que te ama e quer te ajudar, Mas Para Deus ajudar, você precisa dar o primeiro passo *(Buscar a Deus! pois buscando a ele em primeiro lugar todas as demais coisas serão acrescentadas em sua vida)*
Deus deu seu único filho para morrer na cruz, com o propósito de nos salvar e nos dar a vida eterna, não merecíamos estar aqui hoje, mas Deus ama a humanidade e foi exatamente por causa desse amor, que ele entregou seu Único Filho para morrer em uma cruz . Através da Cruz ele nos Salvou. ..Jesus levou nossos pecados, doenças e dores. Na palavra de Deus estar escrito que se você se arrepender dos seus maus caminhos ele é fiel e Justo para te perdoar, Jesus joga seu passado no mar do esquecimento, limpa à sua vida, seus maus caminhos e escreve uma nova e linda história para você.
Ainda que pareça que você nao mereçe ser feliz, por quê você ja errou demais e que não merece perdão. ..Deus ele perdoa,cura, restaura,transforma, renova,e te dar uma nova vida guiando seus passos. Não estou dizendo que a caminhada será fácil, porque o próprio Deus nos disse que no mundo teríamos aflições, mas que também tivéssemos bom ânimo, pois ele venceu o mundo e se Jesus venceu o mundo e ele é conosco não teremos que temer a nada porque ele esta no controle. ..irmãos e irmãs, mas eu te digo vale a pena estar na presença de Deus, pois sem Deus nao somos nada, o mundo não tem nada de bom a te oferecer, pois o próprio Deus fala na palavra dele ou seja na biblia, que o mundo já és do maligno, e se o mundo é do maligno não terei nada de bom a ganhar, mas sim a perder...eu digo a você! perder sua salvação, perder uma vida digna e plena na Presença de Deus, perder a chance de ser feliz verdadeiramente e principalmente, perder a chance de realmente saber o que é viver de verdade, a vida começa quando você morre. Calma nao se assuste - eu vou explicar! A verdadeira vida começa quando você morre para o mundo e vive para Jesus Cristo, esse é o verdadeiro viver. aparti do momento que você se entregar a Deus de todo coração você saberá do que realmente eu estou falando., e só sabe quem vive...Deus é amor, é paz, é longanimidade, é luz, é calmaria e principalmente é vida eterna!
Com Jesus você só tem a ganhar! Que é ganhar amor, ganhar a paz verdadeira que sai do fundo do seu coração, ganha o renovo, ganhar vida Espiritual com Deus para lutar contra as setas do maligno que tentam destruir a sua vida, você ganha força e alegria, porque a alegria do Senhor Jesus é a nossa força. Com Deus você só tem a ganhar cada vez mais, porque ele cuida de você e ainda que pareça que esteja tudo ruim.Deus abre as portas e entra com providencias dele na sua vida arrancando todo mal e empicilho de você ser feliz! Ele fará uma mudança na sua história!
Bem amados (a) você que ainda não conhece a Deus eu te convido a conhecer, visite uma igreja evangélica próxima a sua casa ou a que você sentir no seu coração de ir, e eu creio que Deus falará grandemente ao seu coração porque a palavra de Deus é vida e é essa palavra que dá a vida,nos purifica de todo mal e liberta de tudo que não provém do Senhor. AMÉM! Jesus te ama muito, ainda que nao o conheça ele te ama corra para ele e você verá o quão grande e lindo é o amor de Deus por você.
Você que estar desviado longe da presença de Deus, corra para os braços do Pai, ele esta te esperando de braços abertos assim como o filho pródigo se arrependeu e o pai o perdoou, assim é Deus Com você, ainda que pareça que Deus te esqueceu e nao tem mais volta, Eu te digo, vai ter volta sim! Porque Deus nao se esquece dos seus, na palavra de Deus ta escrito que o filho dele ainda que morra viverá, ainda que você ficou cego espiritualmente e seguiu o mundo, Deus quer renovar sua vida e estar te chamando, Assim Diz o Senhor: Filho meu volta, eu te amo e numca te esqueci, eu te escolhi desde o ventre da tua mãe, você é meu escolhido, estou aqui te esperando de braços abertos. .Assinado Jesus de Nazaré que te protege e te livra de todo mal.
Irmãos não esperem a dor chegar para buscar a Deus, busque pelo amor, porque Deus esta falando com você hoje, se você ta lendo esse capítulo hoje nao é em vão, Deus te conduziu até esse livro para falar com você, porque a palavra de Deus se renova a cada dia e ela é viva e eficaz.Aquilo que parecia impossível aquilo que parecia nao ter Saida, aquilo que parecia ser minha morte mais Jesus mudou minha sorte sou um milagre estou aqui..
Você é um milagre de Deus. porque Deus não vê como o homem vê, busque ao Senhor Jesus, confia nele e você verá as grandes coisas que Deus fará em sua vida. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo- Jesus É A Tua Força
EspiritualQuantas e quantas vezes você ja olhou pra si próprio e pensou em desistir, muitas neh? Mas Deus manda te dizer que ele é contigo, é sua força, seu sustento e sua proteção divina, por isso nao há o que temer, mesmo que tudo diz que não, a voz de Deus...