meu novo vizinho

4K 143 20
                                    

  Meu despertador tocara algumas vezes até eu joga-lo contra parede.

- EU ODEIO ACORDAR CEDO-gritei

    Levantei, tomei meu banho, coloquei um short roxo rasgadinho, uma blusa  branca de alcinha, uma jaqueta de couro preta e uma sapatinha preta. Fiz uma maquiagem básica.
   Desci as escadas e fui para a cozinha. Minha mãe já tinha deixado o café da manhã pronto. 
    Peguei um prato passei nutella no pão e tomei um suco de laranja.

- já filha?-minha mãe aparecera no canto da cozinha com uma xícara de chá.

-Não, mãe eu não quero ir para aquela prisão lá ninguém gosta de mim.- falei fazendo birra.

-mentira e seus amigos?

-Eu só conheço a Jully.

- sem drama. Seu irmão que é menor nem fez tudo isso e você que é maior faz todo esse drama. Por favor né?!- falou lavando suas mãos.

-ai que saco no primeiro dia de aula eu não posso faltar pôxa!! Que mãe é essa? Agora posso tomar meu café da manhã em paz?-murmurei.

-toma e não demora.

Terminei de tomar café da manhã fui escovar meus dentes, retoquei o brilho peguei minha mochila de couro preta da kilpin e desci as escadas novamente. Entrei no carro e fui para a escola.

 Entrei no carro e fui para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  30 minutos depois...

Cheguei na escola e vi todos os chatos que haviam naquela lá . Entrei na sala e joguei minhas coisas sobre a mesa, do lado da mesa da Jully.
como cheguei 7:45 da manhã lá na escola aproveitei e fui procurar a Jully.

  Depois de alguns minutos...

- cadê aquela menina? Já procurei ela pela escola toda.- sigo para o refeitório.

-achei. Como sempre deve está roubando o wifi da escola.- ri.

- Amiga vem aqui!!- Jully me chamou quando me viu.

-aonde você se meteu?Se escondeu no fundo do poço foi?

-Fala mas baixo se não a escola toda escuta, E respondendo sua pergunta, eu tava aqui o tempo todo. Vim muito cedo e não tive tempo de tomar o café da manhã.

O sinal toca,  alertando minha primeira aula.

- vish bateu. Vamos minha pirralha da toca.- falei me levantando.

- ok!! vamos.- ela respondeu.

Chegamos na sala, Teve as mesmas aulas chatas de sempre. Na verdade teve aulas novas. Cheguei em casa e fui tomar meu banho meio demorado. Retirei a maquiagem, coloquei uma legging preta, uma blusa que chega no pulso, listrada e uma pantufas roxas.
Desci as escadas e fui para cozinha fiz vários brigadeiros e deixei esfriar. Liguei a televisão e fui assistir velozes e furiosos 4.
Minha mãe não estava lá e muito menos meu irmão. Depois de algumas horas eu escutei um barulho de caminhão, eu fui lá fora ver,quando vi era um caminhão de mudanças eras os novos vizinhos que estavam se mudando. Abri o portão e vi que minha mãe estava lá. Então me aproximei dela.

-oi filha, chegou faz tenpo?

- lógico, como foi o primeiro dia de aula nos saimos 11:00.

- esses são nossos novos vizinhos. Está é a...-Alguém a interrompeu

- Mãe, onde estás? - saiu um garoto da nova casa- a mãe do mesmo o respondeu.

-continuando essa é a sophie e aquele lá longe é o filho dela o Gustin.

-Prazer senhorita!- Sophie esticou a mão mas eu recusei.

-E aí?- falei para ambos.

-Oi, tudo bem?(foto do gus na mídia)
-quem é este gurizinho?

-Prazer. Gustin timon.

-ninguém te perguntou- revirei os olhos.

-trate ele bem filha!!- minha mãe jogou um olhar autoritário.

-eu trato quem eu quero.

-desculpa-me, é que minha filha é assim mesmo.

- não tem problema.- Gustin pronunciou.

-sofia vcs vão vim que horas lá para casa?

-20:30 tabom?

-sim. Ok espero voces 20:30- minha mãe sorriu.

-OQUE ELES VÃO fazer LÁ EM CASA??- questionei

- A sophie é uma amiga de escola e falei que aqui era um bom lugar para morar e por sorte tinha esta casa e ela comprou.

-atha. Cadê o chato do joaquim meu lindo e amavel irmao?(ironicamente falando)

- não ainda estar na casa de seu amigo thiago.

-atha, então eu vou para casa ok!!-retirei-me do local.

-vai filha!!

Cheguei em casa e fui tomar um banho coloquei um short bege, uma blusa branca e um blazer rendado de branco. Coloquei uma gladiadora meia dourada. Peguei um babeliss e cachei todo meu cabelo. E por fim passei a make: um lapis de olho bege para realcar os olhos azuis que eu tenho, rímel transparente e um batom cor de boca.
Desci as escadas e começei e mexer no meu celular
De repente a campainha toca.

-ninguem pode abri essa porta não!!-gritei.

-vá abrir essa porta, devem ser os nossos novos vizinhos.- a voz da minha mãe entoou da cozinha.

Então ne?! Não tive outra escolha a não ser abrir a porta ao meus novos "amigos" e nos meus novos "vizinhos queridos".

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora