Kat: - Não pode ser- fiquei com a boca meia aberta- revista de Mulher semi-nua - desci as escadas- o que é isso? - amostrei a ele.
Gui: Ei, ei, ei! Isso não é da sua conta!- falou pegando a revista.
Kat: Magina!- falei com nojo- já volto, subi no quarto peguei as outras revistas e desci com els , fui em direção a cozinha, procurar algo que queime para queima-las.
Gui: Você não tem esse direito!
Kat: Ah, Não? -ergui uma sombrancelha.
Gui: Foi com meu dinheiro, e eu vejo. Tá com ciúmes?
Kat: Claro que não! Mas fala serio né unicórnio purpurinado!
Gui : Okay, queima mas aí em vez de ver imagem eu vou ver real!
Kat: okay-* liguei o isqueiro e levei-as para fora, algumas eu joguei no lixo. *
Gui: Ótimo! - falou saindo da casa.
Kat: aonde vai? Não precisa daquilo para ser feliz!
Gui: Você nem sabe aonde vou!
Kat: aonde vai?
Gui: Jogar na casa de um amigo!
Kat:me deixar aqui sozinha?
Gui: Hum...sim, preciso me divertir e você.... é chatinha!
Kat: O QUE? QUE amigo?
Gui: Você não conhece! - falou fechando a porta.
Kat: ahhhhhhh-gritei- *peguei meu celular e saí, deixei um bilhete quaso a mãe do guilherme chegasse
Dona Sofia.
Eu estou fazendo
o que me pediuAss:kat
Começei a seguir o guilherme, precisava de um relatório completo desse amigo dele.
Pov's Gui:
No meio do caminho tive que parar pra pedir o endereço do meu amigo, que eu esqueci onde era, quando já tinha o endereço fui pra lá é bem perto daqui mesmo, ele me falou que tem s nova versão de GTA.Pov's kat
Kat: *seguio até a casa desse amigo dele, mas a porcaria do meu celular toca.
Ligação on*
Kat: oii
Xxx: onde você está?
Kat:quem tá falando?
Xxx: aqui é o harry.
Kat: ah, oi, o que quer?
Harry: falar com a jully!
Kat: ela não está aquí comigo.
Harry: ok. Então até
Kat: até!
Ligação off*
Kat:Droga! O perdi-já de vista -* avistei um menino de blusa azul marinho e seu corte de cabelo - é você!
Pov's Gui:
Acho que escutei alguém me chamando, mas não dei a mínima bati na porta da casa do meu amigo e quando ele abriu eu entrei, e fomos jogar.Kat: É aquí, -*anotei o endereço e fui tomar um lanche, onde dava para ver o casa, iria saber que horas ele iria embora *
Gui:- a nova versão é bem legal, agora dá pra seu personagem decapitar uma pessoa qualquer da rua sem a polícia saber.
Kat: - eles estão demorando muito!-* desisti de ficar lá e fui andando devagar até a casa do guilherme *
Gui:- passei mais três horas jogando depois fui pra casa.
Kat: -agora?-* falei ainda olhando a "tv"!
Gui: Desculpa se demorei mamãe!- falei debochado.
Kat:Aff!! Para de zoar!
Gui: Por que? Ficou preocupada?
Kat:Lógico que não! Mas tava tédio, então resolvi arrumar o seu quarto!
Gui: Eu odeio isso, se eu deixo as coisas baguncadas é porque é mais fácil de achar, agora até achar o que vai preciso.
Kat: Não havia nada, para fazer. Era a única coisa que tinha para fazer.
Gui: você é uma idiota, de querer arrumar a minha vida! -- falou com voz alterada.
Eu : Eu que não vou ficar aqui escutando essa baboseiras! --subi ao seu quarto peguei minha mochila e desci o mesmo-- tchau!
Guilherme: Aonde você vai?Eu:. embora, não era isso que queria?
Guilherme:. E para onde iria? Sua mãe não está na cidade!
Eu:. Para minha casa! Eu tenho a minha chave! -falei abrindo a porta.
Guilherme: Não quer ficar?
Eu:.Não! -- sai da casa dele e fui para minha.
Cheguei em casa e ainda era 17:55 minha mãe ainda não havia chegado fui para o meu quarto e desarrumei a minha mochila e entrei ao banheiro, me despi , lavei meu cabelo e saí do banho . Coloquei uma blusa branca e um shorts preto. Fiquei no meu quarto mexendo no meu celular.
{...}
20:00
Escutei um barulho de carro, desci as escadas e era minha mãe.
Eu:. Como foi lá ?
Mãe: a mesma coisa, seu irmão tava com "satarozi " mas agora está tudo bem. Mas olha quem vai passar umas semanas conosco! Entra.
Eu:. V...o...c...ê
★★♥★
Oie meus unicórnios, tudo bem com vocês espero que sim. Desculpa pela demora de 10 dias. Mas tava muito ocupada e não entrava nada em minha mente. Unicórnios, não esquecam de curti e comentar o que acharam do ''cap" de hoje, bjs! E até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAT {EM REVISÃO }
Roman pour AdolescentsA jovem Katherine percebe que terá Guilherme como vizinho e ainda estudará na mesma escola que a mesma, mas o que não sabe é que esse rapaz irá mudar muitas coisas na vida da jovem, incluindo uma paixão avassaladora. Mas será o que o amor preenc...