Ela bem que merecia

729 49 16
                                    

Na noite anterior...

  Eu esperei que a cabana ficasse totalmente ficar escura, entrei pela porta mesmo. Que? Eles não trancaram a porta, isso facilita minha vingança. Entro   no quarto de ingrid e vou direto ao banheiro da mesma, pego o creme de cabelo que por sorte era azul e coloco tinta para cabelo. Saio do banheiro e vou direto  ao quarto pego também algumas roupas e maquiagem e coloquei num saco plástico  e  joguei para o meio  da floresta, e vou para o meu chalé. Até escutar passos atrás de mim.

-Kat... O que faz acordada a essas horas?-por um instante pensei que fosse o diretor ou o  professor Pierce, que está numa baita de marcação em mim. Me virei e encarei aqueles olhos azuis turquesa escuro(nem tente entender meus gostos ) .

-Tu quase me mata garoto?-  perguntei

-Mas não me respondeste a pergunta- ele sorriu

-Estava...-pensei- sem sono e resolvi passear-menti.- e tu o  que estas a fazer aqui?-perguntei de volta.

-Resolvi pensar. Já que não vai dormir agora deseja passear comigo e fazer um tour pelo acampamento?- se ajoelhou e deu a mão que retribui.
  Fomos a um canteiro de havia por lá e ficamos olhando as estrelas até Guilherme me perguntar.

-ah, sobre o beijo...bem...-ele gaguejou.

-a gente só ficou, não se precisa se preocupar, eu te considero como um irmão- sorrio para o mesmo que retribui acariciando o meu cabelo.

- mas creio que irmãos nao façam isso-ele sorrio e me fez cair sobre ele,e então ficamos nos beijando Até ele me perguntar:

-Você é virgem?

-sim...

-Então acho que não deviamos está fazendo isso. Você merece num lugar melhor.

-mas não estamos.-sorrio e me deito ao seu peito.

Depois de um tempo, cada um vai para ambos chalés diferentes. E desta vez fui dormir.
  Me levantei um pouco  atrasada como de costume,  e fiz o que tem que fazer de manhã havia começado a nevar um pouco, as atividades de hoje seriam aprender com sua dupla, tínhamos que aprender lições e fazer um  relatório, fomos  para uma sala de AULA. Num acampamento  esse mundo está perdido mas ok. E sentamos  nas  mesas.

-Acho que precisamos conversar  em relação ao trabalho.- falo em frente a jully.

-Claro, mas sabe que não falamos  nada além  disso, ah e lembrando que o LUCAS está  proibido  de falar contigo.

-Por que? Lucas e  eu sempre fomos irmãos  e só  por sua vontade, vamos para de ser?Até  que nível você chegou jully.-falo já com os nervos a flor da pele- e que se ferrem vocês dois- grito e Caio no chão.

  Acordei na enfermaria do acampamento e me liberarão, mas havia que  ficar em repouso e então vou para o meu chalé, acho que era umas 11:40 e estava horrível andar pela neve pensei: ótimo vou me atrasar para chegar lá. Escuto gritos e minha curiosidade  é tão  grande que vou até lá, mas acho que não foi boa idéia.

olha o que eu faço com isso-ele abriu o saco.

Eu fiquei em choque, esperava de todos menos do Guilherme, menos de uma pessoa que eu sentia compaixão

-Como você pode?- falo já  tentando conter as lágrimas  que estavam caindo- Eu podia esperar até da árvore, menos de você, és como os outros, um idiota, salafrário, nojento, um imbecil  que cheira pó.- saio com passos apressados, mas a neve faz com que eu caia. Ele tenta me ajudar a levantar  mas dou um tapa que faz seu rosto ficar vermelho,  imagino que seja do tapa.

-KAT- ele grita.- Deixa eu me explicar, não é isso que está  pensando.

-Guilherme, para, para de Desculpas  esfarrapadas, ninguém cai nesse truque idiota. Ninguém.- falo já chorando. E saio de lá.

Oi, meus unicórnios, o que acham do capitulo de hoje? Sim demorou bastante mas, por fim ele saiu.
Vou tentar escrever  ou capítulo e se der ainda posto hoje! O que acham? Mas só  quero que façam  duas coisas.
1* comentem muito
2* curte o capítulo.

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora