De um jantar a uma briga.

2.1K 128 7
                                    

-já vai, já vai.

Abri a porta e vi a mãe do guilherme e ele. Caracas agora que eu percebi além de ser um gatinho, ele não tem pai ?

-entrem

-muito obrigada e Boa noite

mae: boa noite. Vamos jantar?

Sofia: claro porque não?!

Mae:ok!! Me siga

Nos todos fomos a cozinha. Minha mãe ficava conversando com a mãe do guilherme. Sabe aquela comida bem gostosa que dá muita vontade de comer poiser minha mae fez lazanha, salada, estrogonoff e bombas de chocolates que são uma delícia.

Mãe: Katarina você poderia tirar os pratos por favor minha filha.

Kat: claro mãezinha-falei com um sorriso falso e falando ironicamente.

Retirei os pratos de todos, então guilherme ainda bebendo um suco. Esbarrei minha mão ao suco e derrubei o suco. Foi muito engraçado ver o rosto dele.

Gui: olha o que você fez?-falou inrritado

Kat: presta mais atenção você.
Gui: nas foi você que derrubou todo este suco.

Mãe: desculpa guilherme, desculpa sofia. Minha filha é muito dessastrada

Sofia: não tem problema!! Foi sem querer.

Kat pensamento: não foi não, ele merece ficar aqui e desse jeito.
Depois de meia hora... eles foram embora.

Kat:Até quem fim.

Mae: vá dormir-falou a chata.

Kat: Aí que saco!!!- eu não sou mais um bebê.- sai gritando.
Bem eu tomei um banho e coloquei um pijama de pandas roxos.

No dia seguinte...

Eu acordei atrassada tomei um banho rapido e coloquei uma roupa qualquer. E passei um corretivo e fiz um rabo de cavalo. Saí e quando cheguei o portão daquela porcaria estava fechado. O que eu fiz? Nada? Eu só apenas subi nas latas de lixos, e eu cai.

Kat: Que droga!!-estava com um enorme machucado na minha cabeça, e aonde na minha cabeça ? Na minha testa-deixa eu ir logo para o banheiro.

Chegei lá no banheiro, vi as mochilas das meninas sobre a pia, elas estavam dentro do box do banheiro onde tem o toilette(ta certo isso/autora) então peguei as maquiagens da necessarie joguei na minha mochila e troquei por aranhas e baratas. E comecei a limpar meu rosto.

Kat: pronto!! Que pena que eu não vou ver isso.

Diretor: senhorita sandelo o que você faz aqui fora com sua mochila? Espero que não tenha tentando cabular aula?- ele me olhava me fuzilando.

Kat: relaxa coroa, tá vendo este machucado aqui poiser eu cai...- fui interrompida por vários gritos de hienas saindo correndo do banheiro.

Kat: então falo, vou para a sala e você fica cuidando das suas "preciosas".

Entrei no segundo tempo na troca de professores.
Kat: guilherme o que você está fazendo na minha mesa?-

Gui: eu acho que estou sentando, e por acasso tem seu nome? Não- falou ironico.

Kat: Mas eu sempre sento aqui, então saí se não você vai ter suas coisas jogadas pela janela.- ergui uma sombrancelha.

Gui: Você não tem coragem.- falava rindo.

Kat: dúvida?- fui pegando sua mochila e abrindo a janela.

Gui: espera!! Sai, devolve a minha mochila. Está aí seu lugar.

Kat: Que bom!!- sorri .

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora