-WTF?-pensei- Porque?
-Porque enquanto você estava no acampamento, eu acabei conhecendo um cara bem legal e estamos juntos e nós vamos morar lá agora -ela falou- as caixas estão lá em cima.
-Como, a senhora pode arrumar um namorado em um mês. Acho isso uma falta de respeito, e além do mais como eu não pude está sabendo disso.- falo com os nervos a flor da pele.
-Ah e o Joaquim vai voltar para Portugal um dia antes de nos mudarmos e nas férias ele volta.
-Por que? Por que sempre acontece às coisas comigo? -falo subindo as escadas do meu quarto.
Neste momento eu queria um beijo, eu queria o seu beijo. Eu preciso de algo para me acalmar.
Ouço batidas na porta e concedo a entrada.
-Kat... Como está? - me abraçou
-mal, bem mal, mas o que está fazendo aqui?- perguntei
-Eu vim com o Guilherme, ele veio falar com a ingrid e aproveitei para vir aqui com você- sorrio de canto.
-Obrigada!- era tudo o que eu podia falar no momento, apenas Obrigada.- Posso lhe pedir um favor?
-Claro!
-Me beija!- saiu uma pequena lágrima dos meus olhos - Por favor.
E ele cedeu, ele me beijou, apenas fomos interrompidos por causa das batidas na porta.-Kat sua mãe mandou mais algumas cai.....- sua expressão era de raiva misturada com algo a mais que pude ver, acho que era o por causa da cena que acabara de ver, as caixas caíram no chão com voracidade e foi o que fez nos afastar-mos.
-Com licença, vou lá em baixo e já volto, minha mãe está me ligando- e o Apolo se retirou atendendo a ligação.
-O que faz aqui?- falo olhando para ele.
-a sua mãe, mandou as caixas...- me entregou as mesmas e se escorou na porta.-Quer ajuda filha?- sorrio de canto.
-Hahaha, a sua ajuda seria última que eu pediria - fui sarcástica- ainda estou com raiva de ti, por ser um fumante de drogas.- falei me virando com um tom frio.-Agora vai.
-Realmente, você quer realmente que eu vá? - falou com um sorriso de canto.
-Sim.- entro no closet e vou retirando algumas das roupas dos cabides, o resto no momento ficaria ali.
E se eu te falar que ele trancou a porta do mesmo, tu irias acreditar em mim? Sim ele fez isso.
-licença! -peço
-Só com uma condição.- ele sorriu malicioso.
-Nem vem com essa cara de quem acha que vai ganhar um beijo.
Ele riu
- tudo bem dona Katarina, hoje está liberada.- e ele abriu a porta do closet - vou ali ajudar a sua prima com as coisas dela.
Ele se foi.
Arrumei as minhas roupas em uma caixa grande, dexei o suficiente para uns 5 dias,alguns objetos coloquei no baú, muitas coisas, minha mãe levaria amanhã, apenas iria deixar as roupas que iria usar durante esses dias e a cama. Fui dormir, pois já era bem tarde.
. . .
Na manhã seguinte, fiz o que tinha que ser feito, roupa do dia: uma calça cintura alta, blusa de mangas compridas de listras branco e preto, bota
e cabelo solto.Andando é mais rápido do que ir de carro, eles iriam ficariam atolados na neve. Depois de uns 15 minutos eu cheguei na escola.
Hoje foi um blue day no meu colégio, alguns amigos vieram falar comigo e tals. O almoço chegou, e eu estava literalmente "morta de fome". Me sentei numa mesa qualquer, que não estava ocupada, o que é bem difícil isso acontecer, pela quantidade de alunos que existem.
Vi ingrid se aproximando de mim.
-Kat, você tenta de arrumar novos amiginhos, porque os seus vão te dispensar, como a jully, o Guilherme, Lucas e Apolo. Todos são meus agora,ah e vê se não tenta dar em cima do Guilherme - ela se revirou para mim novamente, sacudiu a lata de RedBull e despejou em mim.Eu não fiz nada, apenas sai de lá, para não passar mais nenhuma humilhação, fui na secretária do colégio e falei que estava passando mal, e mandaram que eu voltasse para casa, estava toda molhada de energético.
Sim eu estava segurando as lágrimas, era muita coisa para uma só pessoa.(...)
Já se passara, vários dias, iríamos levar Joaquim ao aeroporto e logo em seguida iríamos para a casa nova.
(...)
11:00- Vou ficar com saudades de você maninho
- eu também, sua chata -me abraçou e foi ao lado de Luís para o avião.Saímos do aeroporto e fomos para à casa nova...
Hey, unicórnios, tudo bom com vocês? Espero que sim. O que acharam do capitulo de hoje? Comentem e deixe a estrelinha de vocês.
Ah, antes que eu me esqueça, muito obrigada aos 20k de visualização,Obrigada mesmo amo vocês demais😍❤ Tchau e obrigada por tudo😍❤😍❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAT {EM REVISÃO }
Roman pour AdolescentsA jovem Katherine percebe que terá Guilherme como vizinho e ainda estudará na mesma escola que a mesma, mas o que não sabe é que esse rapaz irá mudar muitas coisas na vida da jovem, incluindo uma paixão avassaladora. Mas será o que o amor preenc...