Depois de alguns dias para ser expecifica, 2 días. Era a festa de Melanie Cooper, uma garota ui to chata. Jully ficou os últimos dias me implorando para mim ir. Como agora.
-Kat, vamos, vai ser legal -fez um gesto com a mão dizendo "por favor"
-Ah,tá bom. Mas é a primeira e última vez que eu vou-bufei
-yeah!- Jully gritou
-faz isso de novo e eu re penso a idéia de ir.-falo brincando.
{...}
14:08 pm
Jully, samatha, Peter, león, Harry, Zac, Guilherme,Maggie e e eu saímos andando em conjunto pela rua. Maggie seguiu direção sozinha depois de 2 quarteirões da escola. Logo depois Samantha, Harry e Jully foram juntos. Até chegar ao nosso destino ficamos eu,Guilherme, Peter e Zac. Me despedí dos garotos e entrei em casa
14:50
Tomei um banho, coloquei um short rosa, uma blusa branca. E desci as escadas para eu comer algo. Encontrei strogonoff e comi.
{...}
19:20
Jully chegou e eu abri a porta, ela fez questão de vim se arrumar aqui comigo na minha casa.
-Oi amigaaa! - fala contente-Oi- respondi-entra-dei espaço e ela entrou.
-então, já está quase na hora de irmos -falou dando pulinhos.
-jully, ainda são 19:00 da noite.
- mas...
- se quiser vai logo se arrumar, vou depois que estiver pronta.-falei me jogando no sofá.
-Kat, vamos logo nos arrumar?
-Já disse. Ainda está muito cedo para se arrumar, jully!
{...}
Jully acabou desistindo de tudo e foi se arrumar. Logo depois de 2:30 de tempo. Sim 2:30 horas. Ela desceu as escadas. Usava um vestido "preto' 'tomara que caia" e um salto preto. O cabelo estava solto e sua maquiagem era simples mais um pouquinho exagerada para a noite, um batom roxo, a sombra era marrom e bege. Usava um blush pêssego, estava se achando. Fui me arrumar, coloquei um vestido azul e um salto não muito alto como o de jully. Deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem simples também. Batom nude, e um pouco vermelhado, blush cor de pele, sombra bege com azul turquesa. Rimel a prova d'agua e só desci as escadas e Ingrid saia do seu quarto. Estava linda, porém eu sou mais. Ingrid trajava um vestido vermelho e saltos pretos, maquiagem bem noite e com cabelo em cachos. A mesma saiu logo em seguida.
Estava esperando Lucas vim nos buscar. Depois de aproximadamente 10 minutos ele chegou. Fomos para festa , a casa era enorme, havia muita gente, acho que o colégio inteiro estava lá. Pessoas se pegavam, havia algumas passando mal, a música era muito alta, também tinha bastante álcool e bebidas. Jully seguiu caminho com Harry pela festa, Lucas, ficou com os garotos , resolvi procurar uma bebida bem forte.
{...}
Me direcionei até a cozinha, pior idéia, Melanie estava lá se agarrando com...GUILHERME... Não me conti. Gritei o nome dele.-GUILHERME??-saí correndo da casa. Me direcionei para uma praça. Era umas 2:30 da manhã. Me sentei um pouco no banco e organizei , ou pelo menos tentei organizar as idéias. Guilherme, podemos dizer que me viu e logo foi em minha direção em seu carro, comecei a andar rápido, meu salto quebrou, começou a chover, o que de pior pode acontecer? Algo trágico ainda aconteceu naquela noite. Não, Guilherme não me achou. Desistiu e voltou para festa. Lá para as 3:00 da manhã, aconteceu um acidente.
Hello, unicórnios, tudo bem? Então MeGui será real? Com quem vocês acham que ocorreu o acidente? Comente e dê o seu like e sua ☆. Beijos unicórnios.
.
.
.
.
.
.
♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAT {EM REVISÃO }
Teen FictionA jovem Katherine percebe que terá Guilherme como vizinho e ainda estudará na mesma escola que a mesma, mas o que não sabe é que esse rapaz irá mudar muitas coisas na vida da jovem, incluindo uma paixão avassaladora. Mas será o que o amor preenc...