A rotina voltou

251 17 11
                                    

     Nós passamos o ano novo em Miami, mas foi só isso também.

    Voltamos para a escola porque férias agora, só em Maio.
   Desci às escadas e tomei apenas leite, pois estava atrasada. Peguei minhas coisas e saí correndo igual a uma doida.
   Só para verem o meu nível de atraso, eu ultrapassava os semáfaros muito rápido e parecia que fazia packourt.

(...)

Cheguei ainda atrasada, tive que esperar no refeitório. Bateu o sinal da troca de alunos, me direcionei para a minha aula de Inglês.

(...)

     Saio da sala de History  e vou ao meu armário deixar as minhas coisas. Para ir embora.

-Então, vai deixa - lo em paz?

-Ainda não entendi o que você quer com ele, mas fale também não só para mim, eu não sou a única sabia?!- falo fechando a porta do armário.

-Bem, não quero te ver ao lado do Guilherme, é para um bem maior. -falou.

-Oi meninas- Lukas falou- ah.... Kat eu preciso falar com você - ele me puxou.

-Eu andei falando com a Jully, porque, óbvio eu dou o namorado dela...

-Chegue logo ao assunto principal Lukas - falei.

-A jully me falou que havia falado com você, e ela não se sente Feliz com a Ingrid. Ela me disse que ela está sendo Obrigada a fazer coisas que ela não gosta, mas por outro lado ela até gosta da companhia da Ingrid.

-Mas então por que ela não sai?- falo.

-A ingrid foi a única pessoa que a ajudou quando vocês brigaram.

-Culpa eu não tenho, baby- apertei suas bochechas.

-Não vamos fazer nada?-ele perguntou me fitando.

-Ahã...Não... Se ela quisesse sair da companhia dela, ela saía - sai logo em seguida.

   Saio da escola e vou para a rua (que é o óbvio), esses dias tudo ficou tão calmo, acho que as coisas estão ficando em seus eixos.
   Volto para minha casa com a intenção de me deitar e dormir, mas não foi isso que aconteceu. Tive que ir para um jantar com Christian e minha mãe.
20:20
  Estava terminando de me arrumar; vestido preto acima do joelho, meio rodado e saltos da mesma cor; me arrumei e desci às escadas. Ingrid estava bem... sexy...Podemos dizer ao olhar dos rapazes. Com um vestido preto sem alças, mostrava bem o decote na frente e atrás, porém era longo. Ela usava uma peruca loira.
    Bateram na porta e eu fui atender, avistei...Guilherme?
Minha face fez um olhar de  O que faz aqui?  E acho que entendeu.

-Ora, não está vendo? Vim lhe acompanhar, na verdade acompanha - las- referindo - se a ingrid que estava atrás de mim.

   Entramos no carro,chegamos; no local, havia tanta gente, e me perguntei "não era só um jantar simples?"
    Pude ver a face de todos mudar, fomos em direção a uma mesa e nos sentamos. Uma musica suave começou a tocar, Guilherme me cutucou e ofereceu o convite para uma dança.

(Pulem para 0:40 do video)

Dançamos em coerência a primeira música, logo depois, ele cedeu para ingrid. Não estava me sentido bem e falei para minha mãe que iria ao banheiro naquela casa enorme.
Senti que alguém estava atrás de mim, porém não via ninguém, andei com passos mais rápidos para chegar ao meu destino,entrei no mesmo e joguei um pouco de água em meu rosto, minha face mudara, e então eu virei....

   Ai meus deus, passei um bom tempo sem postar, sorry vou tentar me organizar, mesmo, também tenho algo para falar a história está quase para acabar,pretendo fazer mais 11 capitulos e ai ela irá para a revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ai meus deus, passei um bom tempo sem postar, sorry vou tentar me organizar, mesmo, também tenho algo para falar a história está quase para acabar,pretendo fazer mais 11 capitulos e ai ela irá para a revisão. Mas espero que tenham gostado desse capitulo e vou tentar postar o outros mais rapido o possivel. Deixe seu comentário e sua ☆ para me ajudar, agradeço a todos.

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora