Notas da autora :olá vou contar algo para vocês o capítulo tá grande na minha opinião, mas hoje sai o .... Leiam que vão saber. Boa leitura.
•••ah e aJá era de manhã e eu já estava no colégio com a minha mala. O diretor falou que ficaríamos um mês. Então tínhamos que levar bastante roupa. Vi que os alunos já estavam colocando Suas bagagem no porta-bagagem e entrei no ônibus. Jully já estava sentada com Ingrid, e eu sentei em um lugar logo na frente do ônibus. Até Guilherme aparecer se ajeitando ao meu lado.
-O que faz aqui?-pergunto
-Vim sentar aqui -falou como de fosse óbvio.
-ah... Okay-falo colocando os fones de ouvido em um lado apenas.
-Está melhor que ontem?-fala se virando para meu lado.
-sim - falo ao olhar para ele.
E assim se encerra o assunto. A viagem não estava calma, pelo contrário estava muito turbulenta o trajeto. O alunos não paravam de gritar e tudo mais. A nossa viagem durou umas 2;00 hs em específico.
-Chegamos- fala o monitor que foi conosco
Quando chegamos haviam vários chalés, um lago enorme, logo na entrada havia um caminho bem grande com arbustos e no meio um chafariz.
Fomos direcionados para um local onde a Diretora Sally falava e nos dava boas vindas. Sorteou nossos nomes e falou ao público, havia ficado com July.A meama me olhou com os olhos quase pegando fogo, bufou e saiu dali.
-espero que aproveite a sua dupla- Ingrid falou atrás de mim.
-ah sua vaca, você nem sabe o que está por vim- falo para ela é a mesma começa a rir.
-isso é o que vamos ver--ela fala e sai logo em seguida.
vou para o meu chalé, logo na entrada havia uma varandinha. Entrando tinha uma pequena sala e duas suites.
Jully ja devia está no seu quarto. Me olhei no reflexo do espelho do meu quarto e fiz um rabo de cavalo, sai do chalé e fui para uma tabela que havia numa das entradas do acampamento, falando os horários das coisas por ali.
Hoje não haveria nada para fazermos, as horas se passaram devagar, mas por fim era a noite especificamente 19:30 , todos os alunos estavam sendo localizados num refeitório BEM GRANDE (okay, de onde saiu tudo isso de gente ? Parece um formigueiro). Peguei um parto e me servi e comecei a pensar No tanto que a July pode ter sido falsa a ponto de ficar com o Lucas. Escuto me chamarem e saio do transe.
-Kate?
--ah, oi, o que foi?-pergunto colocando os cotovelos sobre a mesa.-posso sentar aqui?
--claro, quer ajuda?
--por favor- ele fala com um sorriso doce nos lábios.
Pego o seu prato e coloco sobre a mesa, ele se senta e se acomoda na cadeira.
-com quem está dividindo seu chalé? - ele me pergunta.
-July-revisor os olhos.
-ainda estão brigadas?-pergunta o garoto de cabelos castanhos claros
-o que acha?-fito o mesmo.
- eu sei que o Lucas já foi seu, mas Kat já é passado, esquece ele.- disse dando uma garfada na comida.
-Apolo, não é questão de passado ou não, foi a confiança, ela deveria pelo menos ter pedido ou ter falado comigo, A sós, acho que iria entender.-falo com a voz um pouco alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAT {EM REVISÃO }
Fiksi RemajaA jovem Katherine percebe que terá Guilherme como vizinho e ainda estudará na mesma escola que a mesma, mas o que não sabe é que esse rapaz irá mudar muitas coisas na vida da jovem, incluindo uma paixão avassaladora. Mas será o que o amor preenc...