Natal em "familia"

370 30 6
                                    

   Oi unicórnios, esse capitulo ficou um pouco grande mas, ficou bem legal. Aproveitem bastante.

Hoje é véspera de natal.
   Desde anteontem ficamos sem aula. Minha mãe disse que iria chamar alguns amigos e familiares e eu confirmei .

 Aquela mensagem da Mellanie  não saía da minha cabeça.

"Eu sei coisas de você que ninguém sabe então Se esperta..."

  Mas o que ela saberia sobre mim?

   Bem, saio de meus devaneios e fico na escada, eu gosto desse clima, da neve, do natal e de tudo isso.
        Estava tudo maravilhoso, havia uma árvore bem grande, havia  muitas comidas e bastante gente andando, os empregados terminando de ajeitar o que faltava, pois faltava pouco tempo para os nossos familiares e alguns amigos da minha mãe chegar.
    Olhei no relógio, eram 20:30 e resolvi entrar no meu quarto. Tomei um banho, e coloquei um vestido vermelho sem alças ,coloco uma bota cano alto preta,  deixei o meu cabelo solto e passei a chapinha, peguei meu celular e desci as escadas para o Hall, avistei algumas tias minha e fui as cumprimentar. Também vi algumas outras primas e fui lá. Entre elas estava sarah, ela era a com quem eu havia mais afinidade, as minhas outras primas não eram chatas, porém, gostavam de se gabar muito.

-Nossa como você cresceu- minha avó Marie entrou e falou se referindo a mim- me lembro de quando era um bebê e que andava pela casa correndo e hoje está enorme. Bons tempos. - ela nos abraçou.

Avistei Ingrid descendo as escadas, ela usava um vestido preto longo que ressaltou o azul/verde do cabelo, que infelizmente estava voltando a ficar loiro.

  Puxei sarah para o quintal, já havia parado de nevar, mas o tempo ainda eram um pouco frio, então fomos para a frente,  nos escondendo no meios dos carros.
    Falávamos de assuntos variados, até ela me perguntar sobre aquele garoto de estava passando por lá.

-Quem é?- ela me fitou

-Ah, é só o Guilherme.

-Vamos lá com ele- ela me puxou e seguimos na direção dele que ao lado estava sua mãe  (sofie).

-Oi Kat - sofie me cumprimentou e entrou

-Olá, eu sou a sarah- ela falou para o Guilherme.

-Olá, prazer sarah - ele beijou a sua mão, que me fez revirar os olhos e ele ri.

-Tá com ciúmes, kat?-ele perguntou.

-Eu? É claro que não,  é....é...só.... que você é muito safado...- falo saindo da frente de ambos.

-Aí..., esse vestido ficou muito lindo em você - ele gritou.

Avistei o relógio na parede avisando que faltava alguns minutos para o Natal.
 
  As crianças ficavam brincando, todo mundo falando, fui para uma parte mais reservada e me sentei na poltrona.

-Vê se desgruda desse celular- minha mãe falou.

-Mas não tem nada para fazer.- falo a fitando

-Vai conversar com as suas primas.- falou

- Elas são superficiais, tem titica de passarinho ao invés de cérebro. - e ela ri.

-Ah, então vá lá com a Sarah.

-Martina, está tudo incrível, agora vem aqui comigo.- minha tia levou - a para outro cômodo da casa.

   Fui à procura de Sarah, que possivelmente ela vai ficar com Guilherme se eu não chegar antes disso. Fui lá fora e rondei tudo por lá.

-Querida, poderia chamar o Guilherme para entrar?

   A minha busca é quase a esse ponto.

-Claro- e saio.

   Ando aos redores da casa para vê se acho eles, e o que seria mais fácil de encontrar se eu subisse na casa da árvore. (Sim, nós temos uma casa na árvore das filhas de Christian, que não moram com ele). Resolvi subir, até pisar um algo que me fez cair da varanda da casa, mas por sorte fui segurada por algo... ou alguém.

-Obrigada - falo descendo dos braços do Guilherme.

-Que isso- ele sorri.

-Ah, a sua mãe tá te procurando e acho que já vai quase dá meia noite, então temos que entrar - falo arrumando meu cabelo.

-Kat?!- ela fala num tom de pergunta com um pouco de raiva, como se eu tivesse atrapalhado algo.

- Desculpa, mas a mãe dele tinha chamado. Vem vamos, temos que entrar.- falei num tom que o Guilherme não pudesse escutar.

   Eu entrei logo após o mesmo na casa e sarah veio atrás, Guilherme pegou na nossa  mão, seu semblante parecia triste , mas como se quisesse disfarçar tudo que aparecia na sua face. Apertei a minha mão na dele, como em um gesto "Eu tô aqui não tenha medo, idiota" que fez ele rir. Bateu as 12 badaladas, avisando que já era meia - noite,  estavam todos desejando "Feliz Natal ".
    Guilherme largou as nossas mãos e começou  a desejar, como nós.
    Lory veio até nossa direção.

-Katarina, ele é seu namorado? -falou se referindo ao Guilherme.

-Não Lory, ele é meu amigo - falei para ela me agachando e ele fez o mesmo.

-Não acredita nela não - ele falou rindo.

-Guilherme para de mentir- falo o fitando e voltando a olhar minha prima- É mentira dele.

-Ata, mas ele é muito bonito- ela falou e logo saiu para brincar com as outras crianças.

  Comi, comi bastante, porque qual é o sentido do natal? Tá, Eu sei que é o nascimento de Jesus,  mas os Americanos não acreditam muito para falar a verdade.
   Lá para 1:00 da madrugada, as crianças foram deitar, e depois lá para umas 4:00 eu fui também. Eu juro que não tava com sono algum, mas mesmo deitei de qualquer jeito.
   Retirei a maquiagem, coloquei um pijama e me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.        
    Escutei a porta abrir, e vi um pequeno ser perguntar:

- Posso dormir aqui com você? Estou com medo, tive um pesadelo. - falou katrine segurando uma pelúcia.

-Claro- abro um pouco a coberta para que ela pudesse se deitar.

-Que cena fofinha - falou o Guilherme entrando no local.

-Quer se deitar também? -falo sarcástica.

-Eu aceito - falou subindo na cama.

-eu fui sarcástica - questionei.

-eu sei- ele sorri.

  Acabo pegando no sono, acordei depois de muito tempo. Na verdade, eu acordei com todas as crianças recebendo os presentes que ganharam do "Papai Noel".

(...)

  Guilherme precisava de trocar de roupa, e pegou um carro emprestado até sarah aparecer.

-Eu vou precisar ir embora e talvez eu não lhe encontre mais, então preciso lhe dar isso.

Unicórnios, cá estou eu de novo  , e espero que todos tenham gostado do capitulo, e o próximo capitulo sai 01/02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Unicórnios, cá estou eu de novo  , e espero que todos tenham gostado do capitulo, e o próximo capitulo sai 01/02. Aguardem. Big Beijos e até lá.

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora