In name of love

151 15 2
                                    

"Dei o último olhar a cidade em que me trouxe grandes recordações, olhei para a altura do prédio e por fim fechei os meus olhos! "
   Meu braço foi puxado para voltar ao prédio, meu olhar ficou fixo aos seus e logo após Abracei-o de uma certa forma que meus olhos se encheram de lágrimas e apertei forte suas costas. Ele só falou" vai ficar tudo bem" e eu assenti, mas sabia que não ia ficar nada bem.
    Esperamos Christian chegar em sua sala, Guilherme tentou me fazer rir, contando piadas, momentos constrangedores e coisas do tipo. Era umas 22:00 quando Christian chegou fomos em um restaurante e jantamos, fiquei o mais calada possível, depois de jantarmos deixamos Guilherme e fomos para à nossa.
    Entrei na mesma e fui para meu quarto, tomei meu banho e coloquei um pijama, queria dormir logo para aquele dia acabar e foi o que tentei fazer.
   E o que aconteceu com a minha mãe, já que eu não falei mais nada, então.... Seu corpo será colocado no cemitério da cidade amanhã a tarde.
   14:00
 
    Eu não achei que conseguiria ir para a escola, porque não aguentaria ver as falsas pessoas me falando o quanto se sentiam triste pela morte da minha mãe.
    Já estava no cemitério quando vi as primeiras pessoas chegarem, depois da cerimônia enterraram o seu corpo.
    {...}
   Já era na manhã do dia seguinte, meu irmão já havia ido embora conta o pai dele, as coisas estavam voltando ao "normal".
    Resolvi que iria voltar para a escola hoje, amanhã seria sexta- feira, e como não era de nem um club poderia voltar mais cedo das aulas. Coloquei uma roupa confortável ( calça jeans, uma blusa de mangas e tênis). Peguei minha bolsa e meu celular, fui até a garagem para pegar o"meu" carro para o meu destino que seria o Starbucks para tomar algo de manhã, depois cheguei na escola.
    Não dei tanta importância para as pessoas que falavam comigo, apenas confirmava.
{...}
   Já era o horário do lunch ( é uma mistura de almoço com o lanche nos EUA) Apolo veio até mim que estava comendo um hambúrguer.

-E aí,  como vai?- ele joga o cabelo para trás e se senta do meu lado.

-Estou bem, na medida do possível - falo o fitando.

-Que acha de ir para minha casa após a aula?- ele me pergunta.

-Vou sair mais cedo, as provas finais serão amanhã. Que horas você chega?

-Umas 16:00- ele fala.

-Vou às 16:00 então- falei dando a última mordida no meu hambúrguer.
   
    Ele se retirou, e logo após apareceu o Lucas com a Jully.

-Então...?- falo fitando -os.

-Está melhor? - A Jully se pronuncia.

-Estou- respondo desbloqueando o meu celular
.
-Kat me desculpa- ela fala retirando o meu celular de minhas mãos.

- Eu não estou com raiva de você- nunca estive e você sabe- falo ao olhar para ela.
  Ela sorriu e soltou uma pequena gargalhada falando "eu te adoro dona katarina".
{...}

   Tinha chego em casa fazia algum tempo, só estava esperando dá o horário para eu ir para a casa do Apolo. Usava uma saia xadrez e uma blusa preta.
   Quando deu - se a hora,  fui a meu destino. Bati em sua porta e foi sei pai que atendeu e deixou- me que entrasse.
-Ele está no quarto, pode ir lá - seu pai fala.
-Obrigada sr. Husband- falo indo em direção às escadas para o quarto do Apolo.-Oi?Apolo?- falo tentando localizar o seu corpo pelo quarto.

-Um segundo- ele faz um sinal com a mão de "espere" de dentro do closet.- Como vai?- ele fala saindo do local.

-Bem- me jogo em sua cama.

KAT {EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora