Um novo lar.

368 43 30
                                    

Lunária – Kali, ACÁCIA.

Kali é um dos sete reinos que compõem a terra de Acácia. Recebeu esse nome em homenagem a Kali, uma lunariana que, quando jovem, ao chegar com sua família às novas terras, liderou um movimento contra o desejo que o reino vizinho, Muo, tinha de se apoderar do lugar para ganhar espaço. Agradecidos pelo apoio do povo, os reis escolheram esse nome para expressar o poder da coletividade.


Todos estavam sérios e pensativos na sala de controle da nave. Kian estava concentrado nos inúmeros botões, sentado em frente ao volante, que tinha o formato de uma meia-lua, sem a parte superior. Orion olhava atento para as nuvens à frente enquanto sussurrava algo com os lábios quase juntos a um quadrado preto. Hayato folheava um portfólio preto cheio de listas, mapas e anotações.

Ash parou ao lado de Nicole, recostando-se na mesma parede que ela.

— Nervosa? – ele sussurrou.

— Muito – ela admitiu.

— Nem vou falar para você relaxar – o jovem riu – Seria extremamente besta.

— Obrigada – Nicole riu.

Ash se aproximou de Kian.

— Quanto tempo mais? – perguntou com a voz baixa.

— Cinco minutos – o loiro respondeu com o olhar fixo no vidro a frente.

Após quatro minutos a nave planou parada por um momento, e então começou a descer lentamente. Ainda a alguns metros de altura podia-se ver uma enorme cidade, várias casas aglomeravam-se até a linha do horizonte. Tudo parecia bem simples, o contrário do que Nicole imaginara. Conforme o transporte descia um muro começou a aparecer, tampando a visão. Era muito alto, firme e de cor branca.

— Já vamos descer – Ash fez sinal para ela.

Nem percebi que alcançamos o chão. – Nicole pensou admirada.

Kian pressionou um grande botão prateado no canto superior esquerdo do painel e a parede do final da sala, à direita, começou a descer, formando uma rampa.

— Pegue – Orion estendeu uma capa preta para Nicole.

— Por quê? – ela franziu o cenho.

— Não quero causar alvoroço com a sua presença.

A garota sentiu-se ligeiramente irritada e pegou a capa macia, vestindo-a e colocando o capuz.

— Agora fique atrás de mim – Orion ordenou enquanto dirigia-se até o início da rampa. – Hayato e Ash, quero um a cada lado dela, e Kian vem atrás.

Vou mesmo ser escoltada? – a jovem pensou enquanto o nervosismo a preenchia.

Quando todos estavam a postos começaram a descer. Nicole seguiu de cabeça baixa, apenas até colocarem os pés na grama verde e aparada, quando pôde observar onde estavam. Virando a esquerda havia um arco de pedras, com uma enorme porta de madeira dupla de topo arredondado. Além do muro era possível ver uma parte de um imenso castelo que se estendia. Quando aproximaram-se Orion declarou com a voz firme:

— Comandante Orion e companheiros da FSL.

A porta abriu-se e um homem de estatura média e um pouco acima do peso apareceu. Seus cabelos eram pretos com alguns fios grisalhos, os olhos escuros como a noite.Vestia calças de pano preto, uma camisa branca de botões prateados e mangas compridas, e usava um lustroso par de sapatos sociais pretos.

Reia [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora