Uma limosine preta estava a nossa espera do lado de fora, o motorista de Daniel coloca minhas malas no carro e abre a porta traseira do veículo. Entro primeiro e vejo Daniel praticamente colar em mim.
-Porque fez isso?- Pergunto sem olhar para ele.
-Isso o que?- Ele se faz de desentendido.
-Porque me comprou?.
-Quero ter você só pra mim- ele diz seriamente.
-E porque quer isso? Pra você eu devo ser apenas uma mulher qualquer.
-Fiz isso porque quis. E pare de se menosprezar, nunca pensei em você como uma mulher qualquer- Ele diz seriamente.
-É difícil de acreditar.
-Pois acredite, eu nunca minto.
-Quanto pagou por mim?.
-Isso não vem ao caso.
-Porque não me diz?.
-Adianto que você não foi nada barata.
-Para onde vai me levar?.
-Para a minha casa.
-Eu vou trabalhar? O que farei lá?.
-Você não vai precisar trabalhar Lara. Será minha acompanhante.
-E você mora com alguém?.-Não, eu moro sozinho. Bem, morava- Ele diz e sorri.
O restante do caminho é feito em silêncio até o carro parar na frente de um enorme prédio. Seguimos para a garagem e depois que o motorista estaciona o carro Daniel me ajuda a descer, seguimos para o elevador. Ele segura minha mão me encarando com olhos intensos.
-Porque me olha dessa maneira?.
-Você é linda Lara, simplesmente linda- Ele diz e eu coro sorrindo.
***
Ele abre a porta do apartamento revelando o lugar mais lindo e fino que já vi na vida. Os móveis são novos e lindos, a enorme tv da sala, o espaçoso sofá cinza, o piano, as luminárias finas, a cozinha com móveis de última geração, a escadaria ao centro. Simplesmente lindo.
-Bem vinda ao lar, senhorita Evans.
-Hum..é..obrigada..eu acho.
-Senhor Breyner- Diz uma senhora de cabelos grisalhos surgindo de repente na sala.
-Diana, essa é Lara Evans, ela morará aqui comigo a partir de hoje.
-Vai morar aqui?- Ela pergunta incrédula.
-Sim, algum problema?- Ele diz seriamente.
-Claro que não senhor, seja bem vinda, senhorita Evans, sou Diana, governanta e cozinheira da casa.
-Muito prazer Diana, me chame de Lara por favor.
Diana olha para Daniel como se esperasse pela permissão dele e ele acena para ela.
-Lara então- Ela diz e sorri.
-Diana, será que pode arrumar as coisas de Lara no meu quarto e mostrar a ela a casa?- Ele pergunta.
-Claro senhor, será um prazer.
-Porque você não pode me mostrar a casa?- pergunto.
-O trabalho me chega baby, tenho uma empresa pra administrar.
-Oh.
-Você vai ficar bem?.
-Sim.
-Diana, atenda os pedidos de Lara sem hesitar- Ele fala a Diana e depois me encara -Se o quarto não a agradar ou quiser fazer alguma mudança diga a Diana e ela cuidará de tudo.
-Tudo bem.
-E o meu beijo de despedida?- Ele diz e se aproxima de mim. Não tiro os olhos de Diana que parece incomodada com algo.
Como uma boa submissa dou um beijo rápido em Daniel mais ele agarra os meus quadris para junto do seu corpo e aprofunda nossos beijo. O choque dos nossos corpos faz uma chama de desejo percorrer minhas veias.
-Assim está melhor- Ele diz e sorri.
-Acho que já está na hora de ir.
-Até a noite, querida- Ele diz e sai.
-A quanto tempo conhece Daniel?- Diana pergunta assim que seu chefe sai.
-Oh..hum..não a muito tempo.
Desde ontem para ser mais exata.
-Ah..e que tipo de relação vocês têm?- Ele pergunta e eu arregalo os olhos.
-Porque está me perguntando isso?- Digo claramente incomodada.
-Desculpe a intromissão, mais é que tenho um carinho muito especial pelo senhor Breyner, trabalho a anos e o tenho como um filho.
-Entendo.
-Não respondeu a minha pergunta.
-Não sei que tipo de relação nos temos.
-De qualquer maneira, já se considere especial por estar aqui- Ela diz e caminha para a cozinha. A sigo.
-Porque diz isso?.
-Ele não traz mulher alguma aqui, e você ele trouxe pra morar, então creio que a coisa seja realmente séria entre voces dois.
-Eu não sei.
-Talvez você não conheça o meu menino a tempo suficiente. Ele é um ótimo homem, não tenha medo querida.
-Oh..tudo bem então.
-Vamos conhecer a casa?.
-Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
РазноеLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...