- Daniel você vai matá-lo! - grito.
- Ele já deveria estar no inferno a muito tempo! Ele colocou suas mãos imundas em você e Mia!.
- Deixe a justiça puni-lo, não suje suas mãos!.
Não adianta. Daniel continua a esmurrar Devon sem parar. Devon consegue acertar Daniel no queixo e ele se desequilibra um pouco para trás. Ele aproveita esse desequilíbrio para tirar do bolso da sua jaqueta uma arma. Em pé ele aponta para Daniel que se levanta lentamente.
- De-Devon, não! Por favor, não faça isso - imploro.
- Porque o defende tanto?! Porque sempre o defendeu?!.
- Porque eu o amo! Droga, eu o amo!.
- Não faça isso Lara, não preciso que implore, meu amor - Daniel rosna olhando para Devon.
- Se eu fosse você ficaria bem caladinho, idiota - sorri para Daniel e em seguida olha para mim - Se não quiser que eu estoure os miolos desse verme, venha comigo - aponta a mão para mim.
- Não. Não, por favor, não - imploro.
- Venha comigo Lara! - ele grita.
- Não faça nada com Daniel - digo em meio as lágrimas.
- Sabe o que tem que fazer, venha comigo querida. Eu te amo - a sinceridade que vejo em seus olhos chega a me arrepiar.
- Você vai me machucar.
- Eu jamais faria isso - ele diz e eu começo a caminhar em passos lentos em sua direção.
- Não, Lara, não! Não faça isso! - Daniel grita mais eu decido não encará-lo nos olhos.
Os olhos de Devon brilham quando me aproximo dele e seguro sua mão.
- Eu te amo - ele diz e sorri.
- E esse foi seu pior erro - digo sorridente e chuto seu estômago.
Devon cambaleia para trás e acaba derrubando a arma. Daniel arregala os olhos como se estivesse em uma espécie de transe.
- Daniel, a arma! - grito o tirado de seus devaneios.
Ele pega a arma e aponta na direção de Devon que com dificuldade se põe de pé. Me coloco atrás de Daniel em busca de segurança.
- Eu vou chamar a polícia - digo.
- Não - Daniel rosna.
- O que?.
- Esse desgraçado não vai ficar em uma cela correndo o risco de ser solto a qualquer momento!.
- O que vai fazer?.
- O que eu já deveria ter feito a muito tempo.
- O que vai fazer playboyzinho? Vai me matar? Faça isso! Eu vou morrer com toda a glória e sabe porque? Porque comi a vagabunda da sua irmã, a sua mulherzinha e ainda matei o filhinho amado de vocês - Devon diz sorridente com a mão no peito como se sentisse dor.
- Infeliz desgraçado! - Daniel diz e acerta um golpe no estômago de Devon.
- Você não vai ficar assim tão feliz quando entrar no inferno - Daniel diz com um meio sorriso.
Logo em seguida Daniel segura firmemente a arma e atira no tórax de Devon. Devon cai ao chão com sua expressão de pânico e dor.
- Oh meu Deus - levo minhas mãos aos lábios em meio a tantas lágrimas.
- O que está acontecendo aqui?! - Pergunta Carolina ao passar pela porta. Ela olha traumatizada para a cena a sua frente.
- Carolina - Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
RandomLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...