Daniel.
Dirigi como um louco enfurecido para a empresa.
Como ela ousou fazer isso comigo? Comigo! Daniel Breyner foi enganado por uma mulher e acabou sendo dopado!
Era pra ser apenas uma noite de sexo selvagem com a ruiva mais linda e sexy que já vi na vida. E agora aqui estou eu, puto da vida, querendo levar aquela mulher para um quarto e foder ela até que ela desmaie.
Vinte e cinco mil dólares não é nada para mim, sou um homem muito rico e isso não me faz falta, mais a audácia de Lara está me fazendo querer subir pelas paredes.
Jamais mulher alguma me rejeitou, nenhuma mulher resiste a mim. Qual era o problema dela?.
Deusa brasileira...ela era realmente uma deusa! Uma beleza rara que não me faz esquecê-la. Controle-se Daniel! Ela é apenas uma puta qualquer.
Chego na Breyner e sigo direto para a minha sala, como sempre sem falar ou responder a ninguém. Eu nunca tinha muita paciência para futilidades, era estritamente sério e exigente no trabalho. O que eu mandava tinha que ser obedecido da forma que eu queria, como e quando eu queria. Quem me contrariasse era demitido sem que eu precisasse pensar duas vezes. Muitos funcionários me odiavam, mais eu não me importava nem um pouco.
Entro no meu escritório e mal dirijo a palavra a Emeli, minha secretária, entro batendo a porta forte atrás de mim.
-Posso saber o que te fez ficar de tão mal humor?- Diz Tyler entrando no meu escritório.
-Será que nunca vai aprender a se anunciar antes de entrar?- Rosno e meu irmão gargalha.
-Você sabe muito bem que nunca sigo regras.
-Pois é melhor aprender a conviver com elas.
-Que bicho te mordeu eim?.
-Você não adivinha?.
-A única coisa que sei é que até ontem a noite você era o puto mais sortudo dessa terra, fisgou aquela ruiva apetitosa e...
-É justamente por culpa dela que estou assim.
-Eu não entendo cara, qual é o problema? Seu amiguinho aí de baixo por acaso te deixou na mão?.
-Vá se ferrar Tyler. Não aconteceu nada ontem com Lara.
-Como assim não aconteceu nada? Pagou vinte e cinco mil dólares pra bater papo com ela?- Ele zomba.-Ela colocou uma droga na minha bebida! Acabei dormindo, não aconteceu nada.
-Espertinha, passou a perna em Daniel Breyner, esperta e corajosa.
-Essa é das minhas!-Diz Dylan entrando da mesma maneira que Tyler.
-Oh não..aonde foi parar a educação dos homens dessa família?.
-Não vou te responder da maneira que você merece porque estamos em ambiente de trabalho mano- Dylan dispara.
-Não estou com humor pra piadinhas.
-Qual é Daniel? Nunca foi rejeitado por uma mulher antes?- Dylan pergunta.
-Mais é claro que não! Elas fazem fila para ter a mim Dylan.
-Talvez Deus tenha colocado nessa terra uma mulher imune aos encantos de Daniel Breyner- Tyler brinca.
-Mulher nenhuma é imune a mim, Lara Evans ainda vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
AcakLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...