Eu pisava duro procurando por um banheiro naquele maldito lugar. As lágrimas não paravam de cair e meu coração parecia ter sido esmagado. Eu machuquei o homem que eu amo e não à pior sensação que a que estou sentindo.
De repente sinto um braço forte segurar o meu e me puxar para um beco. A pessoa põe a mão na minha boca me impedindo de gritar e quando me viro relaxo instantaneamente quando vejo Daniel.
-Daniel..- digo com um sorriso no rosto.
- Eu queria dar meus parabéns cara a cara pelo seu noivado - ele diz duramente.
- Daniel, por favor - seguro as lágrimas.
- O que foi? Eu disse algo errado?- ironiza.
- Eu não sou o que você está pensando.
- Oh, não? Não me diga que está sendo obrigada a participar desse circo - ele diz e eu o encaro duramente em silêncio.
- Eu odeio Devon com todas as minhas forças. Acha mesmo que eu me casaria com esse homem sendo que eu amo você? - o desarmo.
- Eu não consigo entender os motivos de você estar me magoando dessa maneira, Lara.
- Eu não posso contar, desculpa, eu não posso.
- Porque não pode?.
- Devon já deve estar me procurando - digo e tento me afastar mais ele segura meu braço mais forte.
- Você não vai sair daqui até me dizer a verdade.
- Daniel, Devon pode nos encontrar aqui.
- Você tem medo dele?.
- Nem imagina o quanto.
- Não vai fugir de mim. Você vai me contar tudo - persiste.
- Tudo bem, tudo bem, eu conto, mais não aqui.
- Vamos pra outro lugar.
***
- Nos estamos invadindo, Daniel - digo assim que Daniel me empurra para um quarto disponível.
- Eu não me importo nem um pouco com isso com essa merda - ele rosna e segura os meus pulsos.
- Agora você vai me dizer a verdade.
- Eu tenho medo, Daniel.
- Do que você tem medo?.
- Do Devon.
- O que ele fez pra você ter tanto medo?.
- Me ameaçou - sussurro baixo.
- Ele fez o que? - rosna entre dentes.
- Devon me ameaçou. Usou minha família, e...e você pra me atingir.
- O que ele disse? - rosna passado as mãos pelos cabelos.
- Mandou alguns capangas me sequestrarem. Ele é o dono daquela boate asquerosa Daniel.
- Eu sei de tudo isso Lara - ele diz e respira fundo.
- Sobre a boate?.
- Depois que você foi sequestrada mandei alguns amigos investigarem tudo sobre Devon Mitchel. E eles descobriram esse detalhe.
- Bem, ele..ele..- droga! não consigo dizer.
- Ele o que? - Daniel diz tentando se controlar.
- Ameaçou levar minha mãe e minha irmã para a boate e meu pai para uma clínica de reabilitação. Posso não ter uma família perfeita mais eu não desejo mal a eles Daniel e não posso permitir que Devon faça mal algum a eles - digo em meio as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
OverigLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...