CAPÍTULO 24

15.1K 1K 17
                                    

-Perdeu a fala queridinha?- ela provoca.

-Porque eu perderia? Eu não sou tão pouco pra isso, e desculpe dizer, mais é comigo que ele estava quando você estava fora, você é a traída, a chifruda da história, então se você continua com um homem desses mesmo sabendo de tudo isso, você que é a vadia da história!.

-Eu nunca vou me separar dele! Nunca! Então pegue o seu filho e faça o favor de se afastar e ficar bem longe do Daniel.

-Isso você não precisa nem pedir, porque meter meu filho no meio de tanta podridão, não é mesmo?.

-Ele já está na podridão querida, olha a mãe que ele tem- ela diz e sorri.

-Não me faça bater em você novamente. Saia daqui antes que eu perca a cabeça.

-Tudo bem, acho que já dei o meu recado- ela diz e caminha até a saída mais antes para e se vira -Lembre-se é a mim e ao meu filho que Daniel precisa- ela diz e sai.

Se ela não estivesse grávida..

-O que houve menina?- Cleo diz.

-O mundo parece estar desmoronando na minha cabeça, é isso Cleo.

-Preocupações?.

-Mais do que eu deveria!.

-Tem a ver com o homem que veio mais cedo e agora essa dona?.

-Sim, o homem que veio pela manhã é o pai do meu filho, e essa agora é a noiva dela. Ele quer que eu me aproxime e essa perua que eu me afaste dele.

-Que situação mais complicada.

-A senhora nem imagina, mais já sei o que vou fazer.

****

Quase não preguei o olho a noite, eu pensava em Daniel e o quanto ele me enganou todo esse tempo, eu era sua amante, ele inventou tantas mentiras, e agora a noiva dele está esperando um filho dele.

Já é manhã e eu tenho que começar meu trabalho na pensão, levanto da cama e vejo meu celular piscar na cômoda, o pego e atendo a ligação do número desconhecido.

-Alô?.

-Lara!- me repreende minha mãe.

-Mãe?- pergunto sem acreditar.

Como ela conseguiu esse número?.

-Sim, eu mesma! Eu estava louca de preocupação, porque não deu mais notícias?.

Não acredito nem um pouco que ela estava morrendo de preocupação.

-Eu..estava ocupada mãe, desculpe.

-Sim, sim, Devon me disse. Se não fosse o seu noivo a me dar o seu número jamais teríamos notícias suas.

-Meu noivo? Devon?- quase me engasgo com a minha própria saliva.

-Sim, o homem bonitão! Fiquei tão feliz em saber que vocês voltaram filha!- ela diz entusiasmada.

Maldição! O que Devon disse a ela?.

-Mãe, você conversou pessoalmente com ele?- meu pânico era evidente.

-Não. Mandou um dos seus empregados vir até aqui e me informar sobre o noivado de vocês. Me pediu desculpas por não vir pessoalmente.

Noivado?! Devon está louco?.

-Mãe, Devon e eu não..

-Eu sabia, sabia que voces iam voltar! Deus ouviu as minhas preces. Ele é muito rico Lara. Não faça a burrada de deixar ele escapar novamente.

EMBOSCADAOnde histórias criam vida. Descubra agora