CAPÍTULO 32

12.3K 906 17
                                    

Estou em um quarto com o piso, o teto e as paredes brancas. Meu terno é preto e eu estou muito elegante. De longe avisto uma mulher de costas. Ela veste um longo vestido branco que tem uma calda enorme. Pelos seus longos cabelos ruivos suspeito de quem seja.

Lara.

-Lara- digo com alívio e ela se vira com um enorme sorriso no rosto.

Sim, é ela. Ela está linda e sorri pra mim com lágrimas nos olhos. Quando começo a caminhar em sua direção vejo o sangue começa a jorrar entre suas pernas manchando todo o vestido branco. Ela toca no meio das suas pernas e suas mãos ficam sangrentas. Ela começa a chorar.

-Daniel!- ela grita desesperada.

-Lara!- inferno. Eu não consigo sair do lugar!.

-É o nosso bebê, Daniel. Por favor, me ajuda!- ela chora e eu luto para me mexer.

De repente Devon aparece como um passe de mágica ao seu lado e segura seus ombros a levando para longe. Ela grita e estende suas mãos na minha direção.

-Daniel!- ela grita e eu acordo.

Droga! Desde que Lara desapareceu não tenho conseguido dormir e quando durmo tenho pesadelos como esse. Vou acabar ficando louco. Levanto da cama e lavo meu rosto no banheiro. Eu estou desesperado, completamente desesperado. Eu daria tudo pra ter Lara de volta, colocaria minha fortuna nos pés daquele desgraçado pra ter minha mulher de volta. Meu telefone toca na cômoda e eu corro como um louco para atender.

-Alô- digo ofegante.

-Chefe, sou eu, Denis.

-Fale Denis.

-Temos uma novidade chefe.

-E o que está esperando pra me dizer? Fale de uma vez homem!.

-Devon Mitchel acaba de noticiar ma mídia que dará um coquetel luxuoso em seu hotel.

-E porque ele faria isso? Por qual motivo?.

-Eu não sei chefe, ele disse que ia anunciar o motivo do coquetel apenas na festa.

-Inferno! O que será que ele está aprontando?.

-Não tenho a mínima idéia chefe.
-Com certeza eu não serei um dos convidados para a festa.

-Está enganado, o senhor é um dos primeiros nomes da lista chefe.

-O que?!.

***

-Você não parece estar muito feliz menina- Ester me diz.

-Que pena, achei que estava sendo uma boa atriz- ironizo.

-Eu realmente não entendo.

Mais que merda você está esperando que aconteça Lara?  Que Daniel aparecat aqui e te salve como a porra de um herói? Com certeza ele está ocupado de mais com a mulherzinha dele e o filho que ela está esperando dele.

Você nunca foi tão especial pra ele quanto pensou queridinha. Meu subconsciente diz.

Será verdade? Devon tem uma forma completamente distorcida de demonstrar o quanto me ama, enquanto Daniel..ai que droga! Que merdas são essas que eu estou pensando? Eu carrego um filho dele. Não é possível que ele me abandone aqui, nem que faça isso apenas pelo filho!

Ele não sabe da existência dessa criança. Ele não arriscaria descer do seu trono por uma mera prostituta. Meu subconsciente me atormenta mais uma vez.

Como será que Daniel está? Será que está preocupado comigo? E a minha família? Meu pai, minha mãe e minha irmã como estão? Devem estar bem. Enquanto eu estiver cumprindo minha parte no trato Devon não vai se arriscar a fazer nada de mal contra eles.

Então é isso. Daniel foi apenas uma passagem na minha vida, uma passagem maravilhosa. Ele merece alguém melhor que eu, ele merece Jessica e o filho que ela aguarda dele.

De qualquer maneira eu tenho que sair daqui! Não posso permitir que Devon tome meu filho como seu. Eu me sentiria uma cadela desprezível se desse um pai como Devon para o meu filho. Quero meu filho nos caminhos do bem, do certo e não em um mundo mafioso.

-Você não precisa entender Ester.
-Eu estou tão feliz pelo Senhor Mitchel, ele merece.

-Do que está falando?.

-A anos trabalho pra ele e nunca o vi tão feliz. Agora vocês estão prestes a se casar e você está esperando um filho dele. Isso é maravilhoso!.

É uma pena eu não confiar o suficiente em Ester. Queria tanto desabafar com uma amiga.

-Se você diz.

-O que há com você menina?.

-Como eu posso estar feliz se vou me casar com a porra de um mafioso!- berro e Ester arregala os olhos.

Eu não aguento mais.

-Você disse...mafioso?- ela pergunta incrédula.

-Seu adorado chefe trafica mulheres para o estrangeiro, e eu fui uma das suas vítimas. Fui tratada de forma desumana em uma boate de prostituição por culpa dele! Agora estou com a fama de prostituta impregnada na alma por culpa dele! Eu conheci o homem da minha vida, o homem que eu amo e o pai do filho que eu estou esperando- ela arregala mais os olhos -E Devon me afastou dele e agora está me mantendo trancafiada aqui por causa de chantagens!.

-Meu..meu Deus! Eu..eu..não sei o que dizer- ela diz e se senta na cama.

-Não é preciso que me diga nada, apenas me ajude.

-Eu..nunca pensei que Devon fosse envolvido com essas coisas.

-Mais é!- digo e me sento ao seu lado -Por favor, por favor Ester, me ajude a fugir daqui.

Ela se põe de pé rapidamente.

-Pra você denunciá-lo?.

-Depois de tudo o que eu disse, você está defendendo ele?!.

-Eu..eu..desculpe Lara, não posso fazer nada por você, não posso trair Devon- ela diz e abaixa a cabeça.

-Você é tão doente quanto ele- rosno.

-Lara, eu..

-Saia da minha frente!- grito e ela sai rapidamente do quarto.

Respiro fundo e me sento na cama. Eu estou na cova de leões.

Algumas horas depois naquele maldito inferno, a porta se abre e Ester retorna ao quarto segurando uma capa que cobre alguma roupa e uma caixa.

-O que está fazendo aqui? Não quero mais que venha me ver, está me ouvindo? Quero os cúmplices de Devon bem longe de mim.

-Eu não sou cúmplice do meu patrão.

-Não é o que parece. Diga o que quer e vá embora.

-Você e o Senhor Mitchel vão sair juntos essa noite.

Não escondo a minha surpresa.

-Pra onde?.

-Um coquetel, meu chefe não me deu mais informações.

-O que é isso que está segurando?.

-São pra você. Devon a quer linda essa noite.

-Acho que ele não vai se importar se eu for nua, não é?.

-Menina, não desafie o Senhor Mitchel.

-Tem razão! Ele pode fazer muito pior do que me manter trancafiada, não é mesmo?.

-Bom, aqui estão as suas coisas, vista e fique pronta para a noite- ela diz e sai.

Covarde.

Abro a capa que Ester deixou em cima da cama e vejo o lindo vestido vermelho. A gola dele é em volta do pescoço, as costas nuas, cintura fina e o vestido é longo. Simplesmente lindo. Na caixa a um par de saltos dourados com alsas.

Eu tenho outra saída? É claro que não.

EMBOSCADAOnde histórias criam vida. Descubra agora