Os enormes portões se abrem e eu entro na mansão. Desço do carro rapidamente e abro a porta de Daniel. Tento erguê-lo mais ele é muito mais forte e parece fraco.
- O que está acontecendo aqui? - Tyler pergunta da entrada da mansão.
- Tyler, por favor, me ajuda! Seu irmão foi ferido!.
- O quê?! - ele diz e caminha na nossa direção. Ele olha incrédulo pra Daniel sentado no carro com a mão na sua ferida.
- Me ajuda, precisamos levar ele lá pra dentro.
- Inferno. Como isso aconteceu? - ele diz e ergue o irmão. Daniel envolve um braço nos ombros do irmão e Tyler faz força para o levar pra dentro.
- Depois te explicamos.
Mia aparece descendo as escadas e arregala os olhos com a cena.
- Diabos. O que aconteceu?.
- Não vê que ele foi ferido? - Tyler estala.
- Imbecil. Eu vou chamar o Dr. Herbert - ela diz e corre até o telefone iniciando uma ligação.
Tyler sobe as escadas com Daniel e eu os sigo. Ele abre uma das portas revelando o quarto luxuoso, com cuidado ele põe Daniel sobre a cama.
Daniel geme de dor.
- Agora quer me explicar o que aconteceu? E porque diabos está aqui? - ele pergunta a mim.
- Daniel foi atingido por um dos capangas de Devon. E eu estou aqui porque não poderia deixá-lo sozinho.
- O seu noivo mandou fazer isso com o meu irmão? - rosna.
- Nos dois éramos os alvos Tyler.
- E Devon fez isso por dor de cotovelo? Porque você o abandonou?.
- Provavelmente sim.
- Meu irmão está sempre sofrendo por você! - grita.
- Não fale assim. Agora é hora de se preocupar com Daniel e não comigo.
Ele passa as mãos pelo cabelo e respira fundo.
- O que posso fazer pra ajudar?.
- Pegue algumas toalhas limpas e uma bacia com água gelada, por favor.
- Está bem - diz e sai.
Corro até a cama e fico ao lado de Daniel segurando firme a sua mão.
- Não precisa se preocupar, o corte foi de raspão - ele diz.
- Mesmo assim precisa de cuidados. E eu não consigo ficar tranquila te vendo assim.
- Eu te amo - ele diz e eu choro.
- Eu também te amo, meu amor - digo e o beijo.
Uma tossida nervosa.
- Desculpe interromper - Tyler diz.
Ele segura tudo que pedi a ele. Começo a tirar a roupa de Daniel e molho as toalhas na água as colocando na testa de Daniel para diminuir a febre que começa a surgir. Mia entra eufórica no quarto e logo atrás dela um homem de cabelos grisalhos vestindo roupas brancas.
- Qual é o problema? - ele pergunta.
- Foi ferido com um tiro - informo.
- Preciso que me deixem a sós com ele- o médico diz e Tyler e Mia assentem.
- Eu quero ficar.
- Quem é você?.
- Lara Evans, eu..sou mãe do filho dele - digo e ele me dá um sorriso amigável.
- Tudo bem, você pode ficar. Mais somente a senhorita.
***
- Graças a Deus a bala o atingiu apenas de raspão - o médico comunica.
- Mais e a febre doutor? Ele parecia muito fraco.
- Com certeza a senhorita provavelmente não sabe, mais esses dias o Sr. Breyner teve uma tontura em seu escritório. Eu fui chamado e o mediquei. Ele não têm se alimentado bem ultimamente. Isso explicaria a febre e a fraqueza.
-Oh, entendo.
Será que estava assim por minha causa?.
- Vou deixar com a senhorita Mia Breyner uma receita com alguns medicamentos pra dor. Não foi nada sério, apenas um corte nas extremidades do tórax, eu cuidei da ferida e dei alguns pontos. Não se preocupe, ele logo estará na ativa novamente.
- Muito obrigada doutor, não sei como agradecer.
- Não precisa agradecer senhorita, tenha uma boa noite - ele diz e acena antes de sair.
Ele está com um curativo no tórax, deitado na cama todo suado, me encarando com um sorriso perverso.
- Eu mato você - digo e tento conter o riso.
- Tenho que confessar que você usando esse vestido, não vai demorar a conseguir o seu objetivo- ele diz e sorri maliciosamente. Coro.
- Como pode brincar uma hora dessas? Poderia ter morrido!.
- Eu sou duro de morrer, baby.
- Eu disse pra não brincar. Porque não tem se alimentado esses dias?.
- Porque você me deixou - diz e para de sorrir.
- Me desculpe - abaixo a cabeça.
- Você não precisa pedir desculpas. Não foi culpa sua, foi minha.
- Eu vou cuidar de você. E não permito que você relaxe na sua alimentação novamente.
- Sim senhora - ele diz e sorri.
Escutamos vozes e passos apressados no corredor e e repente Bárbara, Eduardo e Tyler entram no quarto eufóricos. Me ponho de pé em um segundo e tenho certeza que Daniel percebe o meu desconforto.
- Daniel! - sua mãe diz em pânico e corre para abraçá-lo.
- Nem o médico conseguiu acalmá-la. Graças a Deus a bala passou de raspão meu filho - Eduardo diz não tirando os olhos de mim.
- Sim, graças a Deus.
- Como se sente mano? - Tyler pergunta.
- Bem, eu nunca estive tão bem - ele diz e me encara com um sorriso.
- A propósito, o que faz na minha casa? - Eduardo me pergunta seriamente.
- Eu..eu.. - droga. Não sei o que dizer.
- Pai, não atormente a minha mulher - Eduardo diz e meus batimentos aceleram.
- A sua o que? - ele berra.
- Querido - Bárbara joga a Eduardo um olhar fatal.
- Desculpe Lara, mais da última vez que a vimos, não foi em condições muito agradáveis, pelo menos não para o meu filho - diz seriamente.
- Eu entendo perfeitamente, Sra. Breyner.
- Por Deus, não volte a me chamar de senhora. Me sinto uma velha! - ela diz e sorri.
- Como quiser, Bárbara.
Dylan se aproxima de mim e me abraça forte.
- Graças a Deus você também está bem. Tenho estado bem preocupado depois da notícia do sequestro. Ele não te fez nada, ou fez?.
- Ele não se atreveu, não se preocupe.
- Agora me diga, pelo amor de Deus, você vai mesmo casar com aquele homem?.
- Não. Mais é uma longa história. Prometo te contar amanhã.
Estou exausta. Com tudo.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
De TodoLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...