O vestido que uso é tomara que caia, preto e longo, tem uma abertura que deixa a perna direita a mostra, sem contar que fica divinamente bem no meu corpo. O salto que uso me deixa alguns centímetros mais alta e me deixa com um ar de superioridade. Meus cabelos ondulados estão colocados para um lado e os brincos grandes que eu uso deixam meu rosto perfeito. Desço as escadas e vejo Dylan meio desorientado ao me ver.
-Lara, está linda.
-Obrigado Dylan, podemos ir?.
-Claro.
Seguro no braço de Dylan e descemos até o seu carro. A viagem é longa e Dylan logo entra em um condomínio de casas luxuosas, seu carro para na frente da mansão mais linda do lugar e os grandes portões de grades pretas se abrem.
-Onde estamos Dylan?.
-Na casa dos meus pais.
Na mansão Breyner?! Porque?.
-E porque estamos aqui?.
-Porque é aqui que Daniel está.
-Não, você está enganado. Daniel está em um evento da empresa de um dos seus sócios.
-Não, ele não está. Ele está aqui Lara e quando você entrar vai ver como digo a verdade.
-Então..porque ele mentiu pra mim?.
-Você precisa ver com os seus próprios olhos, desde já, eu sinto muito- ele diz e sai do carro vindo na minha direção e abrindo a minha porta.
Com as mãos trêmulas seguro no braço de Dylan e entramos na casa. Ele toca a campanhia e um senhor nos atende com um sorriso na face.
-Menino Dylan- ele diz.
-Roger- Dylan diz sem emoção alguma -Essa é a senhorita Lara Evans.
-Como vai senhorita?.
-Bem- digo e me viro para Dylan -Onde ele está?.
-Onde estão todos Roger?.
-Na sala principal senhor.
-Vamos Lara.
Ao nos aproximar da sala principal da mansão luxuosa começo a escutar risos e conversas de pessoas animadas.
-Me desculpe Lara- ele diz novamente e entramos na sala.
Na sala a uma senhora muito bonita e bem vestida. Morena dos olhos verdes. Ao lado dela um senhor loiro dos olhos azuis. Vejo Tyler bebendo sua bebida e conversando algo com Mia. Quando meus olhos vão para a outra direção sinto meu coração sendo arrancado do meu peito e sendo quebrado em mil pedaços.
Daniel segura a cintura de uma mulher que parece estar se jogando literalmente em cima dele. Ele sorri pra ela e de repente ela o beija e ele não a impede.
Não sei porque razões as lágrimas não caíram dos meus olhos, talvez porque até agora eu não esteja acreditando no que meus olhos vêem. Ele não pode ter feito isso comigo! Traidor desgraçado! E eu achei que ele fosse especial, ele não é! Ele é como qualquer outro homem asqueroso que a no mundo.
E eu que comecei a cultivar sentimentos por ele. Idiota. Eu sempre fui uma idiota mais dessa vez estou me superando. Maldito costume que eu tenho de acreditar nas pessoas. Mais isso vai mudar, vai mudar! Não vou permitir que as pessoas me enganem e pisem em cima de mim.
Eu o odeio. Eu o odeio, eu o quero morto!.
-Filho- a senhora de olhos verdes diz me tirando dos meus devaneios.
-Mãe- Dylan diz e ela vem ao nosso encontro.
De repente o olhar de todos está em nós dois. Tyler sorri surpreso, Mia está com olhos arregalados, o senhor dos olhos azuis nos encara com uma expressão confusa, a morena agarrada no pescoço de Daniel me olha de cima a baixo com uma expressão de nojo enquanto Daniel parece ter visto um fantasma na sua frente e se afasta da mulher discretamente.
-Quem é essa linda jovem querido?- Bárbara pergunta a Dylan.
Dylan me encara e tenho certeza que ele percebe o quanto pareço destruída e arruinada.
-Minha...namorada mãe.
-Namorada? Oh meu Deus!- ela diz com uma alegria evidente.
-Sou Lara Evans- digo e ela me abraça.
-Muito prazer querida, sou Bárbara Breyner.
-O prazer é meu senhora.
-Oh não, nada de senhora, me chame somente de Bárbara.
-Seja bem vinda a nossa casa, senhorita Evans- o homem loiro diz e segura o ombro de Bárbara.
-Sou Robert Breyner, pai de Dylan.
-Muito prazer senhor.
-Vocês chegaram no momento certo, irmão! -Tyler diz a Dylan -Daniel e Jessica já estão quase marcando a data do casamento!
Eu sei que ele fez isso pra me provocar e isso sinceramente não me importa mais, de repente olho para Daniel e o vejo me encarando e pedindo perdão com os olhos, uma lágrima solitária cai dos meus olhos sem que eu mesma possa me controlar. O ambiente se torna impossível para mim e me sinto trancada em um quarto fechado sem poder respirar.
-Está tudo bem querida? Você está chorando- Bárbara diz.
-É que..eu..eu sempre sonhei em me casar- digo para disfarçar a vergonha que sinto.
-Está vendo Dylan? Não seria nada ruim termos mais um casamento marcado essa noite- Robert fala.
-É irmãozinho, casa com ela!- Tyler provoca.
-Eu nem te apresentei! Como sou distraída. Esses são meus filhos. Tyler, Mia e Daniel, meu marido Robert, e essa é a noiva do meu filho Daniel, Jessica- Bárbara diz apontando para cada um.
-Muito Prazer, e me desculpem, mais não estou me sentindo muito bem- digo e começo a sair da sala. Daniel tenta vir atrás de mim mais Jessica segura seu braço e o impede.
Dylan me segue e em meio as lágrimas o abraço forte.
-Me tira daqui Dylan, por favor, rápido- digo e ele confirma.
Entramos rapidamente no carro e ele sai da mansão, ainda vejo Daniel correr desesperado até o portão mais o ignoro totalmente. Eu nunca mais quero vê-lo na minha vida.
-Eu sinto muito Lara, mais eu precisava fazer isso, precisava te contar a verdade.
-Você fez bem Dylan, se não fosse você eu ainda estava sendo enganada.
-Acredito que Daniel realmente se importa com você mais ele a enganava.
-É um desgraçado, nunca mais quero ouvir e falar dele na minha vida.
-Pra onde devo te levar?.
-Qualquer lugar menos o apartamento dele.
O telefone de Dylan começa a tocar insistentemente no bolso do smoking e ele tenta atender.
-Não Dylan, não. Sabemos quem é e ele com certeza vai perguntar onde estamos ou vai mandar você voltar.
-Tem razão- ele diz e desiste de pegar o aparelho.
Encarando a janela do carro vejo as paisagens bonitas da noite iluminada de Seattle. Enquanto eu estou em um estado deplorável me sentindo sem coração, sem emoções, sem vida.
-Você conhece alguém na cidade?.
-Não, eu não sou daqui.
-Não se preocupe, já sei pra onde te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBOSCADA
RandomLara Evans é mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao chegar nos Estados Unidos, descobre que caiu em uma armadilha. Tendo que se submeter a se transformar em uma garota de programa e aguentar os maiores absurdos para sua sobrevivên...