Prefácio

152 18 11
                                    

     Nas fronteiras de Quiyshi, há quatro reinos. Rios separam cada um deles, mas não rios comuns, rios mágicos com cada um sua maneira de se comportar ao contato. Esses reinos tem suas cidades centrais, Sohium, Gioon, Bameshin e Voldn, sendo Sohium a maior em questão de riqueza e armamento.
     Estamos diante do país dos Infinitos, um lugar dividido em duas nações irmãs porém inimigas desde seus ancestrais. Essas nações chaman-se casta Celestial e casta Imperial, sendo a Celestial ao norte e sua irmã ao sul, com Sohium e voldn na casta imperial, Gioon e Bameshin na casta Celestial.
     Mas a história começa muito antes do país ser dividido em castas, na era dos Primórdios. Cansados da irreverência e das guerras dos Ishin's, os Primórdios criaram a espada vorpal, capaz de fazer quem a portasse, destruir praticamente tudo apenas com o fio dessa lâmina. Tendo acabado com a guerra dos Ishin's, os Primórdios dividiram a espada em duas e ocultando da vista dos Ishin's gananciosos por poder.
     Hoje, um guerreiro em treinamento irá conhecer a verdadeira essência da luta. Para melhor compreender, os Ishin's são guerreiros obsecados por espadas mágicas e poder. Seus rituais dizer que um Ishin só é Ishin quando empunha sua primeira espada. Para isso treinam dia e noite para a grande dispersão, um ritual que define que você está pronto para ser independente. Esse ritual é basicamente uma caçada onde, doze dos guerreiros são soltos em uma floresta para caçarem animais, quem trás o mais feroz é considerado mais corajoso e por isso tem mais prestígio.
     Estamos no meio de um país mágico, por tanto não se engane, tudo também é mágico, desde uma simples formiga até um magnífico elefante. Suas espadas contém a essência de um ser mágico, essa essência passa de gerações, famílias tem suas próprias essências. Muitas pessoas trabalham só com a produção de espadas e escudos mágicos, além também de poções e necromancia. Este é o lugar onde o perigo está numa simples rosa, pisar numa simples pedra pode abalar seu futuro amanhã.
     Não só de Ishin's arrogantes que é composta essas castas, os Ishin's são da classe média. Os Ikshin's são da alta hierarquia e os Isoshin's como a mais baixa e com pouquíssimas culturas. Durante as dispersões todas hierarquias costumam a assistir o retornos dos futuros soldados e os empresário mais ricos costumam patrocinar esses guerreiros, com a intenção, é claro, de quem sabe obter mais fama.
     Vamos começar depois dessa pequena explicação.

Essências Infinitas: Os Mistérios De QuiyshiOnde histórias criam vida. Descubra agora