Cap 3 Os Caçadores De Relíquias

76 6 8
                                    

(Rosé)

     Ainda no quarto, Rosé sentou-se na cama de colchas rosas. Tirou a toca com o símbolo de Voldn, deixou a mostra seu cabelo rosa, assim como a espada. Rosé colocou seu cabelo cumprido em franja, parte cobria-lhe os olhos dourados. Anteriormente Rosé não tinha cabelo rosa, tinha cabelos louros como o da mãe. ela utilizou tinta permanente, pode ser removida mas é extremamente caro.
Seu quarto tinha um tapete colorido no centro do quarto, um tapete redondo e aveludado. Havia uma escrivaninha no canto, um pequeno guarda-roupas e cortinas brancas e rosa-grená. No seu quarto havia apenas uma janela, que dava visão a parte da frente da rua, onde carros passavam lentos.
     Faltava pouco para as onze e meia, Rosé, estava nervosa o bastante para morder a unha, mas com pena de seu novo esmalte branco, não mordeu. Rosé se viu no espelho do guarda-roupas, após tirar a touca, era parecida com o irmão, de rosto fino e pele clara. Dizem que puxaram a mãe, alguém que Rosé sempre quis ver e conhecer.
      Sem esperar muito, Rosé vai em direção a porta do quarto, olhou para trás afim de se despedir de seu "castelo". Antes de apagar a luz, Rosé voltou e pegou em cima da cama, um ursinho fofo com um coração nos braços, dado a ela pelo pai, que media o palmo de sua mão. Jerry disse que seria bom te-lo, para que ela se lembrasse do amor quando estivesse confusa. Então enfim Rosé sai do quarto, trancando a porta de madeira com chave e pondo a chave no bolso. Rosé teve que sair a ponta de pés para seu pai não fazer questionários, sobre onde ia aquela hora, seria com razão mas Rosé sabia que ele nunca deixaria. Uma porta de madeira separava o quarto de Jerry ao de Rosé e Leichtz, ambos dormiam em quartos ao sul da casa e Jerry ao norte. Optou por seguir de fininho, pisando demoradamente em cada passo até descer as escadas. Chegando no andar de baixo, onde ficava apenas as salas e a cozinha, no corredor seguinte antes da porta, tinha quadros velhos nas paredes e louças herdadas de sua mãe numa velha cômoda de vidro. O piso de madeira não lhe impôs problemas, ela pisava e a madeira rangia e ela retrocedia. Assim foi até abrir a porta e sair, ela usava um casaco preto, sapatos all Star's e uma blusa grossa, apropriada para o frio. Fechou a porta e no momento seguinte lembrou, que havia deixado o celular em casa, mas ia para fora da cidade, não o usaria tão cedo. Caminhou na rua vazia até seu destino.

      Já na lanchonete, Greff e Shaeer estavam esperando. Greff olhou Rosé de cima a baixo, não tinha visto sem touca, muito menos Shaeer que fitou com olhos atentos a amiga. Se abraçaram, Rosé tinha uma pequena mochila, igualmente, Greff e Shaeer, ambos poliram suas espadas antes de sair de casa, todas nas bainhas.

      - Como está? - Greff se referiu a Rosé, ele usava um casaco de frio por cima de uma camiseta laranja, uma calça jeans esticavel, e uma mochila beje média.

      - Ansiosa mas vai passar. - Responde Rosé, estava mesmo era preocupada se estaria ou não fazendo o certo a aceitar a proposta do irmão pondo seus amigos em risco por um amor distante.

      - Então, - Diz Shaeer depois de abraçar a amiga, usava sapatos simples e trajava roupas de frio com um casaco em cima de uma blusa azul, com uma calça de malha quente e uma mochila preta média. - Daqui seguiremos até aonde?

      - Se meu irmão estiver certo. - Rosé tirou o cartão dado pelo irmão do bolso e olhou suas miúdas letras. Podia estar lendo errado mas não era possível. - Aqui diz que é aqui mesmo, na lanchonete.

      Alguns segundos depois, chegou lentamente, um carro preto do outro lado da rua, um dos novos esportivos. Abaixou o vidro e Rosé pode ver, seu irmão no banco de da frente, com seus olhos roxos semi-serrados, para ela. Ele não estava dirigindo, um homem negro de óculos, bigode grosso e cabelos brancos. Mais atrás, em uma daquelas motos envenenadas. Seu condutor parecia um homem de braços fortes, pernas grossas, olhou diretamente para Rosé através de um capacete fechado e fumê.

Essências Infinitas: Os Mistérios De QuiyshiOnde histórias criam vida. Descubra agora