(Rosé)
Rosé e Shaeer estavam num corredor longo e estreito, fazia muito frio por causa da altitude que se encontravam. Estavam dentro da torre de Quaty, localizada no interior da fortaleza, Arkdulf. Essa torre era sua principal atração, por sua beleza e magnificência que poucos olhos chegam a vê-lo e continuaram vivos para relatar sua beleza. A torre fora construída 50 anos antes das guerras Ishin's, antes da fortaleza ter murros de madeira tipo Fruto-De-Aço que foram tocados por concreto e pedras Galganianas. Essa magnífica construção serviu de covil para vários generais, isso por cerca de 800 anos, tendo seu domínio passado por maia de quarenta generais, a maioria morto em guerra e quase nenhum de velhice. Ao longo desses desses anos, a bastilha já sofreu várias mutações, seus murros eram dez vezes menores que hoje e a torre não passava de um casebre de dois andares de madeira podre.
A estrutura da torre não se estende apenas centenas metros para cima, abaixo do solo há salões gigantes como os superiores são, porém estendem-se muito mais profundos assemelhando-se a raízes emaranhadas. A parte externa da torre é toda ornamentada com várias gárgulas semelhantes a homens com rosto de dragão a asas angélicas, nas mãos haviam garras afiadas, que mesmo de pedra cortavam como aço recém feito. Em todos os cem andares haviam janelas de pedra semelhante a dos castelos medievais, com pedras cinzas e pequenos traços verdes de lodo que lhe davam ar de antigüidade. Havia também cinco grossas colunas como as dos templos gregos, que sustentavam a torre e lhe davam mais beleza com o cinza das pedras medievais e o beje das colunas gregas. De vez enquando, alguns pontos brilhavam por conta de pequenas pedras de cristais brancos que fechavam o conjunto de beleza externo.
Rosé olhou para cima e viu um lustre de cristal branco, luzes incandescentes iluminavam o corredor, deixando a imagem amarelada. Pelo longo corredor estendia-se um tapete vermelho com bordas fiadas a ouro, o tecido parecia brilhar como diamante iluminado. Nas paredes haviam quadros que representavam acontecimentos marcados na bastilha, seus arredores e as guerras que a tropa de Arkdulf já participou, a tropa de prata. Tinham armaduras e espadas cromadas e prateadas. Rosé olhou na parede um quadro em especial, tinha moldura dourada mas Rosé sabia que era cobre pelo leve brilho colorido na superfície. Nesse quadro homens construíam um murro, mas com tijolos azuis que pareciam gelo, milhares de pessoas estavam do outro lado do murro, com caras de choro e alguns deles estavam acorrentados. Havia uma legenda mas miúda, Rosé não conseguiu ler.
Então a porta de madeira a frente de Rosé se abre e dela sai Leichtz e Mew, ambos com rostos tensos e alarmantes. Rosé pulou da cadeira alcochoada logo após a porta se fechar. Estiveram lá dentro por cerca de uma hora e meia, Rosé já estava de coração na mão, Shaeer parara de chorar e agora estava ao lado de Rosé com olhar pensativo. Rosé se encontrou nervosa, ninguém dava uma palavra, e por um longo momento pensou que quem deveria falar era o irmão porém nada. Após pensar numa conclusão, Rosé diz:- Ninguém vai dizer nada?
- Você já disse. - Responde Leichtz com certa surpresa.
- Quero que diga qual foi a conclusão, sobre Greff e tudo. - Rosé olhou o irmão com desdém, desejou que ele fosse mais direto.
- Se tiver paciência, nós diremos. - Leichtz disse solene, mas nem Rosé e nem Shaeer estavam também. - E aliás...
- Ela te fez uma pergunta simples, por que não pode responder diretamente? - Shaeer estava estressada com tudo, já bastava a família não entende-la e ainda teria de suportar brincadeiras de alguém que mal conhece, tratando-se ainda mais de alguem que ela se importava muito. - Poxa, estamos preocupadas com nosso amigo e você fica dando voltas no assunto como se isso não importasse nada para você. Estou começando a me fartar disso tudo, eu quase morri hoje de manhã naquela floresta, andei quilômetros à pé para salvar meu amigo quase morto e depois chegar aqui e não ver nenhuma resposta para isso! - Shaeer indignou-se, tinha o rostro rubro e a boca seca. Leichtz pareceu nem notar o surto da desesperada mas Mew e Rosé ficaram perplexas. - A caso esqueceu-se de que estamos aqui por sua causa? Sua missão! Não nossa. E por ela que Greff está de pé na cova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências Infinitas: Os Mistérios De Quiyshi
FantasiaNas fronteiras de Quiyshi, há quatro reinos. Rios separam cada um deles, mas não rios comuns, rios mágicos com cada um sua maneira de se comportar ao contato. Esses reinos tem suas cidades centrais, cada qual governante de uma parte do país. No sul...