Cap 4 Predestinados Na Fortaleza De Arkdulf

41 4 0
                                    

(Rosé)

     No caminho de árvores caídas, onde a técnica de Leichtz fez um grande estrago, o grupo de Ishin's passa com Greff nos ombros de Leichtz e Mew, Rosé e Shaeer seguíam logo atrás. Shaeer chorava silenciosamente, seu amigo amado podia estar a beira da morte, temia não ver mais aqueles olhos brilhantes e formidáveis. O caminho, apesar das árvores, era fácil de se passar, bastava dar a volta nos troncos maiores e os menores podiam pular. Graças aos cortes da técnica poderosa de Leichtz, o caminho era reto, apesar dos pequenos morros que de vez em quando surgiam. A fortaleza estava a uns metros a frente, estavam a pouco para chegar nos muros, a sombra dele estava ao alcance do grupo. O muro era enorme, tão grande quanto cinco Leichtz em pé e tão espesso quanto uma montanha. Essa defesa era devida aos tempos antigos, na época das guerras Ishin's, onde vários locais assim foram construídos e a maioria já foi destruída. Era histórico, um monumento.
     O grupo ía se aproximando cada vez mais, fazia um tempo que andavam e Greff quase desmaiou em um trecho. Todos de longe puderam ver, o que se não, a entrada da bastilha, de Arkdulf, onde Rosé esperava a salvação de seu amigo. O portão era vermelho e enorme, tinha largura suficiente para entrar todos lado a lado, era adornada com placas de ferro e aparentemente era de madeira pura. Essa madeira é de uma árvore chamada Fruto de Aço, onde é preciso muitos cortes para derruba-la, e não é com um machado comum e sim com um encantado.
     Emfim chegaram ao murro, estavam já na grande porta de madeira, adornada e pintada de vermelho. Rosé olhou Leichtz que deu um sinal a ela, e andou em direção ao portão, ela deu passos rápidos pois estava agoniada apesar de ofegante. Seu pensamento era só em salvar o amigo, mantinha-se no controle mas era inevitável dar alguns deslizes, ela tropeçou numa pedra, olhou para trás mas ninguém viu, ela continuou.
Chegou de cara para o portão, havia uma janelinha fechada, de longe era invisível mas agora era visto. Uma janelinha quadrada e pequena, tinha o tamanho de um rosto, talvez fosse por onde falassem com os visitantes. Rosé bateu loucamente três vezes, o som das batidas foram altos para que Leichtz se levantasse de onde tinha deixado Mew e Shaeer junto com Greff e seguisse até ela. Leichtz estava com Rosé agora, não demorou para então ouvirem os dois um estalar na janelinha. Ela abre-se e uma voz como o sussurro de um fantasma é ouvido, uma voz rouca e meio demente, olharam os dois pela janela e viram uma cabeça masculina que tinha ocultada o rosto por uma máscara negra. A face do homem, coberta pela máscara, tinha feições de lobos com mandíbulas com caninos afiados, então era possível ver apenas a boca do mascarado e os olhos negros.

     - Quem são vocês e o que fazem no território dos desalmados?

     - Somos andarilhos. - Leichtz inventou na hora, apesar de esperto era também bom ator. - Nosso amigo se feriu, pode nos ajudar?

     - Não! Saíam daqui, antes que o general os expulsem. - A voz do homem conseguiu ser mais fria que a de Leichtz, provando ser verdade a afirmação de que os soldados da bastilha serem desalmados.

     - Por favor! - Gritou Shaeer desesperada com a cabeça de Greff no colo, sua voz desafinou e o mascarado desalmado pareceu nem ter ouvido. - Ele está morrendo!

     - Não são minhas ordens que prevalecem, eu apenas sigo o que fui designado a fazer. - O mascarado fala suave porém, ainda frio, para o grupo de ishin's, Rosé se revolta por dentro.

     - Podemos então falar com seu superior? - Diz Leichtz ao final de poucos segundos, sua mente palpitava a procura de palavras certas para o guarda misterioso. - Por favor senhor, nosso amigo está morrendo. Só queremos ajuda, nada mais.

     - O problema não é nosso, não fui eu que o feri. - O guarda pareceu sarcástico mas, suas palavras feriram Shaeer bruscamente, ela apenas procurava ajuda e ele a negou. - Nosso general tem preocupações maiores, coisas mais importantes para fazer, com certeza não vai querer saber de vocês.

Essências Infinitas: Os Mistérios De QuiyshiOnde histórias criam vida. Descubra agora