Laura's POV
-Cadê o Ross? - perguntou Riker, quando voltei ao pés deles
-Ele,... Sumiu, virou num beco e desapareceu! - disse chorando- Foi tudo culpa minha! Se não tivesse vingado do meu irmão,... - soluçava em quanto falava - não teríamos corrido para cá e.....
-Calma Lau! Não foi sua culpa! Foi de nossos pais, e essa briga estupida! Não precisa chorar!
-E vamos encontrar ele! - me animou a Rydel
**********************************************
Passou-se quase um mês desde que ele havia desaparecido....
E eu ainda me culpava por tudo o que aconteceu.
Mais, olhando para o lado bom, se é que há um, o tio Mark e a tia Stormie, depois de 72 horas que o Ross desapareceu, fizeram as pazes e agora já não brigam.
Depois de 3 dias, quando poderíamos fazer um boletim de ocorrência para o desaparecimento do Ross, fizemos, mais não ouve nenhuma noticia se quer dele....
Eu não conseguia dormir a noite, pois se adormecia, tinha pesadelos, onde meu melhor amigo era espancado por traficantes, ou ainda acerto por uma bala.
Então, passava as minhas noites, sem pular uma se quer, ao lado do telefone, esperando uma ligação da policia, ou de qualquer lugar desde que fossem me informar sobre o Ross.
Até que então, numa noite, recebi uma ligação da tia Stormie desesperada:
-Querida... encontraram o Ross...
- Sério? Onde ele está?
-El-ele est-tá no ho-hospital!
Desliguei o telefone, peguei num casaco qualquer e corri para rua e entrei no carro, eu só tinha carteira de aprendiz, mais aquilo não importava, tinha que chegar ao hospital o mais rápido possível .
Quando perguntei por ele na recepção disseram que não podiam dar notícia nem a família, então tive que esperar, junto a Lynch's bravos, preocupados e entrando em pânico.
**********************
-São a família de.... Ross Shor Lynch? -perguntou um garoto de uns 20 e poucos anos, que usava um jaleco todo branco.
-Sim!
-Tenho noticias boas e ruins, a boa que que o garoto já está acordado e podem ir vê-lo, a ruim, é.....
*To be continued*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)
FanfictionQual a intensidade da dor provocada pelo amor? Para Ross, foi muito doloroso, ao se ver apaixonado por sua melhor amiga, e não podendo te-la, mais os seus pais se separando, ele entra num mundo sombrio. O mundo dos vícios e das drogas. Mais, ela, L...