Lágrimas

403 24 3
                                    

Antes mesmo de eu tocar a campainha, alguém abre bruscamente o portão, quase acertando minha cara!

- Hey! Cuidado com a minha cara!

A pessoa a minha frente era a que eu menos esperava ver...

Sim! Aquele que não saia dos meus pensamento! Aquele que eu amo!

-Ross...- disse olhando-o de cima a baixo

Ele estava tão diferente... nem parecia o mesmo!

-O que você está olhando? - aquelas palavras, mais o seu estado me fizeram cair aos prantos ali mesmo- ei, espera para de chorar! O que eu te fiz???

- Você não cumpriu sua promessa Ross! - disse quase a gritar

- Eu não consigo okey! E se você estivesse no meu lugar faria o mesmo!

- Não! Não faria Ross! Isso pode te matar!

- Morrer seria bem melhor! Primeiro meus pais, depois a pessoa por quem sou apaixonado desde criança diz que não me ama! Morrer ia ser uma boa.....- ele estava triste!

E eu não compreendi, que louca não o amaria? Ele é lindo, um doce e atencioso, ele é perfeito, ou era antes das drogas...

-Ross...

- Esquece Laura! Eu vou procurar mais alguma coisa pra me drogar, já que ALGUÉM jogou fora as minhas ultimas anfetaminas !

Eu não ia permitir ele entrar ainda mais fundo naquele mundo! Eu segurei seu pulso, mais ele é mais forte....

Ele me empurrou me fazendo cair e bater a cabeça em uma pedra que ficava no jardim, eu só me lembro disso, depois veio um escuro...

-Foi tudo culpa daquele cretino! Aí que vontade eu tenho de o espancar!!!!! - pude ouvir a voz da minha amiga a xingar o seu irmão, que aparentemente tinha me "apagado"

Abri meus olhos lentamente, e descobri que estava na grande sala, já por mim muito bem conhecida, dos Lynch's.

Estavam todos lá, o Riker, a Rydel, o Rocky, o Ryry, a tia Stormie e o tio Mark, menos, claro, o Ross...

- Mais porque motivo ele faria isso? - pergunta a Stormie

Eu abro meus olhos e vejo o Rocky e a Rydel a se entre-olharem

-Eu que o irritei! Não foi culpa dele! - defendi-o

-Há querida! Que bom que acordou! Estávamos tão preocupados! Mais bem! Vamos deixar que você descanse! Riker ajude-a chegar até o quarto da Rydel!

-Pode deixar que eu e a Delly a ajudamos! - exclamou o Rocky instintivamente

- Okey...

Todos saíram e só ficou os dois para me ajudar...

-Você descobriu né....

-Sim... - respondi tristemente

-Então temos que conversar...- disse o Rocky sério, tão sério como nunca o vi antes...

-Eu queria tanto voltar na época que éramos crianças!- disse já com lágrimas escorrendo...


Bella's POV

Hey babys! Double update!!!!

Me amem!

Agora... quero ver todas comentando e deixando estrelinhas!!!!

Ps.: Releiam a fic, que agora é uma hitória Raura!

xoxo Raura's





Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora