Laura pov
Estava quebrando minha cabeça para me arrumar!
O Ross me chamou para sair, só que esqueceu de me dizer ONDE iríamos!
Faz um ano que namoramos! E a data era importante por vários fatores, além do nosso aniversário, também faz um ano que ele tinha se decidiu a largar as drogas!
-ARG!!! - desabei em cima de algumas roupas que estavam ocupando toda minha cama, de tanta frustração!
Pense Laura!!!
Se fossemos apenas no cinema eu usaria algo mais simples, como um macaquinho ou um short.
Agora, se fossemos à um restaurante caro e chic, eu usaria o vestido de ceda que meu irmão me deu... É isso!!!!-Shawn!!!!.... SHAWN!!!!
Meu irmão apareceu na porta todo atrapalhado com a gravata.
Eu ri e ele bufou:- Oque você quer? - perguntou sentando na cadeira da minha escrivaninha.
-Ajuda com oque vestir... Mais pelo visto você tem seus próprios problemas nessa área! - disse arrumando sua gravata- Uau! Tá bonito! Vai sair com a Camila?
- Vou! Você não sabe como eu a amo! Ela é tão perfeita! E quando estou com ela... O mundo fica mais colorido... - disse todo sonhador
- Eu sei como é... - disse sorrindo - Mais agora vaza! Eu estou muito atrasada!!!!
- Ok ok! Já estou de saída... Há, e obrigada!!! - disse sorrindo
- To vendo que até no seu casamento eu que vou ter que arrumar sua gravata! - eu e ele rimos, e então ele foi acabar de se arrumar.
- Ok... Vamos lá...
Optei por algo no meio do chic e do simples:
Coloquei uma saia preta um pouco rodada, um cropped preto e uma sandália alta preta, da coleção princesas.
Arrumei meu cabelo, cachos, não muito definidos, meu visual natural.
Passei uma make natural também e um batom vermelho pro lado do rosa.- Vai ter que servir! - disse olhando-me no espelho
Alguns segundos depois a campainha tocou...
Ross pov
Criei coragem e descidi tocar a campainha.
Eu estava tão nervoso! Mesmo depois de um ano, UM ANO, de encontros eu ainda sentia-me daquele jeito!
As palmas da minha mão suavam, meu coração disparava, minha respiração descontrolada!
E mesmo depois de um ano de beijos, cada outro que dávamos era mágico, e me arrepiava! Quando eu a via, eu ainda sentia aquelas "borboletas elefantas" dentro de mim!
E então ela abriu a porta!
Mais linda impossível!
Eu apenas abri a boca diante da gorota mais bonita que eu já conhecera!
-Nossa! Tô assim tão mal? - ela perguntou olhando para baixo, colocando o cabelo atrás da orelha
- Não... Você tá... Perfeita! Você é areia de mais pra mim! Eu não te... - ela me calou com um beijo
- Nunca diga isso! Você foi o melhor presente que sabe tocar a campainha! Não sei oque faria, se naquele dia você decidisse não bater à minha porta!
Dito isso entrelaçamos nossas mãos e fomos para o meu plano!
Eu não tinha planejado nada muito grande...
Nós fomos ao restaurante preferido da La, o World , um restaurante que, literalmente, servia comidas tipicas de todos paises do mundo, desde massas italianas, à pães de queijos brasileiros!
Depois fomos dar uma volta no Lá central Park, lá tomamos sorvete e passeamos, só os dois...
Eu até tinha pensado em catar algo para ela, fazer aquelas grandes surpresas que os namorados custumam fazer no primeiro ano de namoro.
Mais aquilo não era do meu fetiu, e eu queria fazer aquilo sozinho, sem ajuda da Rydel nem ninguém!Depois de darmos uma volta no Park, eu dirigi o carro até o topo da montanha onde fica o letreiro de Hollywood, de onde tínhamos uma vista privilegiada de toda Los Angeles!
Tínhamos encontrado aquele caminho a algum tempo atrás, e não dividimos com ninguém!
Estacionei e forrei um cobertor no capô do carro.
Ajudei a Laura a se deitar e depois me deitei, ficamos lá, de mãos dadas, apreciando, tanto as luzes da cidade, quanto as do céu.
- We'll park and lay down on the hood of my car
Listen to the airplanes as we count the stars
Tonight I'll be your man... - cantei ao seu ouvido, sentindo, satisfeito, o efeito que eu causara.-And tomorrow we can do it again... - ela cantou em resposta, beijando meu pescoço
Ficamos lá por horas, simplesmente curtindo um ao outro...
Acho, que assim como para mim, aquela noite tinha sido perfeita para ela também.
Só pelo seu sorriso via-se isso...
Bella pov
Hey!!!
Nova temporada!
Eu estava pensando sobre Agents e essa fic aqui...
Acho que não vou conseguir montar um erredo legal para essa idéia (agents)
Mais eu já tenho outras duas idéias, que vou tentar montar um erredo e por no papel!Sobre essa aqui: - Vocês apoiam cenas holts?
Eu não sei... Eu até pensei... Mais não sei se vocês curtem essas coisas! E nem sei se SEI escrever essas cenas!
Então? Holt or not?Por fim: capítulo gigante, não!?!
Quis fazer algo fofo, para depois fazer as desgraças (risada do mal)
Vocês sabem como eu amo fazer o Ross sofrer!
Bom, é isso!
Não se esqueçam das stars ⭐🌟⭐
E dos coments!!!Bjs
Xoxo Raura's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)
FanfictionQual a intensidade da dor provocada pelo amor? Para Ross, foi muito doloroso, ao se ver apaixonado por sua melhor amiga, e não podendo te-la, mais os seus pais se separando, ele entra num mundo sombrio. O mundo dos vícios e das drogas. Mais, ela, L...