Onde você foi se meter (1)

425 21 1
                                    


Laura's Pov

Quarto da Rydel

- Quando foi que descobriste?- perguntou a loira

- No dia em que o encontraram..... Ele falou umas coisas nada a ver... e confessou que estava chapado...- eu não continha minhas lágrimas, doía tanto!

- Calma La....  Vamos dar um jeito naquele.... - o Rocky bufo, ele odiava palavrões, ele era daquele tipo que toda garota adora ficar abraçada e pedir concelhos... ( e claro, beijar, mais eu já tenho um Lynch favorito)

- Onde você foi se meter Ross...

Eles deixaram que eu descansasse, mais eu estava muito preocupada com o Ross para fechar os olhos!

- Querida, eu o seu tio, o Riker e o Ryland vamos sair! O Rocky e a Rydel vão ficar!

- Ok tia!

- Não se assuste se não voltarmos logo!

- Tá bom! - forcei um sorriso

Assim que ouvi o som do carro acelerando pela rua, saltei da cama e sai do quarto.

Incrivelmente o Rock e a Delly tiveram a mesma ideia!

-Tiveram alguma ideia?- perguntei

- Uma que possivelmente não vai ter resultado se a mamãe e o papai não ficar bastante tempo fora.... - sim, o Rock se dirigia a seus pais como mamãe e papai, aquilo era tão fofo!!!

- Eu tive uma, que possivelmente vai dar certo! 

- Então diz Rydel!!! - dissemos eu e o Rock em uníssono

- Você tem que se declarar para ele Laura!!!!

- Whats? Me declarar? Como assim Rydel?

- Não se faça de boba! Você gosta dele!

- Queeeee?????]

- Ele não te disse que "Primeiro meus pais, depois a pessoa por quem sou apaixonado desde criança diz que não me ama"?

- Como você sabe?

- Estávamos ouvindo!- confessou o Rock

-Como ousaram... - disse num tom indignado, querendo mudar o rumo do assunto

-Não tente mudar de assunto mocinha!.... A 'pessoa' por quem o Ross é apaixonado desde de criança é você!

*To Be continued

Bella's POV

Hey! Mini cap não?

Sorry.....

Mais eu queria atualizar!

Só mais essa semana de aula!!!! YUP!!!!!!!!!!!

Atualizações mais frequentes, e agora vai dar para escrever também pelo celular, já que o que vai chegar, com certeza vai ter mais memória para suportar o app!

Bom, acabar antes de 2016 não vai dar para acabar, mais até o ano novo quero fazer entrevista com essa fic, então já mandem vossas perguntas por PV, ou aqui em baixo nos comentários!!!

BjinhosS2

Ps: O R5 já está em solo colombiano!!!!

xoxo Rauras




Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora