Her mind's a total blank

208 12 10
                                    

Duas semanas.

Catorze dias ao lado da Laura, sem nem mesmo soltar sua mão.

Mas nada mudou. O médico aparecia duas vezes ao dia. Ele checava os sinais vitais da La e me olhava com ar de pena. Depois ia cuidar de seus outros casos.

A minha família e a da Laura apareciam todo dia.

Traziam flores, balões e presentes.

Naquele dia, o Shawn levou um buquê de rosas vermelhas, as preferidas da La.

A Rydel levou uma Hello Kitty de pelúcia.

E o tapado do Ryland levou um teclado!

- Foi bem difícil trazer isso aqui! A enfermeira só cedeu depois de uns 15 minutos de discussão! - ele disse- Você vai ficar boa e tocá-lo! - encorajou-a

Quem me dera! Já estava perdendo as esperanças depois da primeira semana.

Naquele momento todos já tinham ido embora.

Eu estava segurando a mão da Laura enquanto lia os cartões que ela recebera, não só da família, mas também de amigos que os mandavam através das pessoas que entravam, no caso as nossas famílias e o Rat.

- Hey baixinha! Melhora logo! Tenho que te ensinar muita coisa para você ser uma baterista tão boa quanto eu! Assinado, o baterista mais gato de todos, Ell Ratliff! - li rindo- Ele não perde a oportunidade!

Passei a mão na sua testa acariciando-a.

- Quer que eu leia mais? - perguntei mas não tive a resposta-  Ok essa é da Camila!
Laurita! - disse com a voz fina da Camila mas ela não riu - Nem acredito que você não pode vir no meu aniversário! Mas quando você ficar boa eu dou uma festa só para você! Fica boa logo amorzinha! Com carinho Camila❤

Coloquei os cartões junto das outras coisas: os três buquê de flores que ainda estavam vivos, algumas caixas de bombom e todos aqueles cartões.
As bexigas estavam no canto junto do teclado e as pelúcias.

Sentei-me de novo ao seu lado.

- Eu não te trouxe nada... mas quando você ficar boa eu te compro o que você quiser! Só acorde meu amor! - uma lágrima caiu dos meus olhos e depois caiu na bochecha da Laura.

Fiquei com os olhos fechados rezando para Deus faze-la ficar bem.

Quando de repente as máquinas, que estavam ligadas a ela, deram sinal de vida.

Olhei a e percebi que seus olhos estavam prestes a se abrir. Rapidamente chamei o Dr Chasse.

- Vá lá pra fora garoto, por favor!

Sai do quarto deixando o médico fazer seu trabalho. Aproveitei para ligar para os pais da Laura e dizer que ela estava acordando.

Eles chegaram em menos de 10 minutos.

- A garota está acordada e com sinais normais -disse o doutor e continuou- Vocês podem ve-la agora!

Eu fui o primeiro a entrar.

-Oi meu amor!

- Eu te conheço? - perguntou, fazendo com que todo o sangue fugisse de meu corpo

- Sou eu, seu namorado, Ross Lynch, ou esqueceu?- disse sorrindo, achando que tudo era apenas uma brincadeira.

-Eu não te conheço! Saí daqui! Por favor!

- Laura para de brincar! É sério!

-Eu não estou brincando! Eu não sei quem você é! Sai daqui por favor! Quero meus pais!

Fiquei boquiaberto com as suas palavras, então ela não sabia quem eu era? Ela não sabia que a amava?

Saí do seu quarto sem dizer nada.

A pessoa que eu mais amo no mundo não sabe quem eu sou...

Bella

Hey gente! estou tão orgulhosa por  ter conseguido postar tão cedo! espero que tenham gostado e até amanhã se Deus quiser!
Sim eu sei, digitei muito rápido!
P

s- desculpas se perceberem algum errinho!

Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora