Primeiro dia

326 17 2
                                    

Laura's pov

O Ross acabou adormecendo com a cabeça no meu ombro. E assim ficamos até anoitecer...

Quando o Ross acordou, estava ainda pior...

Quando ele despertou, ele pulo, estava pálido e tinha um certo... Desespero em seus olhos:

-Cadê?!? Cadê!!! - perguntou meio paranóico

-Cadê oque Ross?

- As minhas drogas! Você disse que estava aqui!!! CADÊ?!?

-Ross... Não tem droga nenhuma!

Quando a ficha dele caiu, ele começou a tremer, e perder ainda mais a cor....

Seus lábios começaram a adquirir um roxo doentio e tremia.

Eu não sabia oque fazer! Aquilo foi um dos primeiro ataques, e só eu estava lá!!!
O desespero me tomou!

Então eu só, fiquei ali, ao seu lado:

- Calma...... Isso já vai passar.... -dizia para acalma-lo, passando minha mão por entre seus fios loiros...

Quando ele voltou ao normal, fiz com que se idratasse e se alimentasse.

Depois de bebermos uns refris e comer uns salgadinhos, ficamos deitados, olhando para o teto...

-Como vamos sair daqui? - perguntou, e eu apenas dei de ombro, pois nem sabia o porque de EU estar lá...

-De quem foi o plano brilhante de nos prender aqui? -perguntou irônico

-Bem, NOS trancar não sei, mais TE trancar foi uma ideia conjunta...

Ele rio seco:

-Claro! Todos querem de ferrar!

- Não! Claro que não! Só queremos o seu bem!!!!

-Hum... Sei....- e ele se virou de lado e adormeceu.

Decidi seguir seu exemplo e me virei para o lado, tentando adormecer... Rezando para acordar e descobrir que fora tudo um sonho ruim, e que o Ross ainda estava o mesmo Ross de sempre....

Bella

Hello !!!
Voltei com um CAP!!!
Bom, o Ross e a Laura ficarão trancados uns 5 dias, então, para poder postar mais rápido, descidi que cada dia vai ser um capítulo!
Mesmo que o cap fique minusculo!
Esse é o primeiro dia (o dia que eles foram trancados)
Amanhã é provável que poste o resto dos dias!!!
Desde já, obrigada!

Ps- Não esqueçam de dar estrelinha, comentar e divulgar!
Love you
Xoxo Raura's

Ps2- vou deixar de por fts nos caps, tudo bem?
Há! E curtam o Especial Ross Lynch no face!!

Sobre esse cover?
Perfeito!😍

Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora