Dreams (Último cap!)

108 5 0
                                    

Tem aqueles que acreditam que sonhos são uma visão do futuro. Eu nem sei no que acredito, mas depois de cochilar escrendo uma música que eu nunca imaginei que seria capaz de escrever, passei à acreditar que sonhos têm sim significados.

Eu sonhei que tinha caido na piscina da minha casa e um garoto loiro pulou para me salvar. Sonhei que esse mesmo garoto me fez sofrer, rir, amar...
Aquele garoto que me ensinou que um pouco de amor pode mudar vidas, e muito amor pode mudar o mundo.
Aquele loiro que sempre me apoiou, me amou e incentivo-me.
Meu melhor amigo, meu amor.
Aqueles lábios doces e suaves, que sempre me deixaram louca. Aqueles olhos, minha perdição.
Aquela voz... mesmo que eu não o tivesse reconhecido não seria fácil esquecer aquela voz.
Ross Shor Lynch. O amor da minha vida. O garoto no shopping.

Quando acordei lembrei dos detalhes; toda minha vida. As partes ruins e boas. Me lembrei até daquele acidente, que tirou toda minha memória.

Eu só precisava ve-lo, toca-lo, beija-lo!
Eu precisava dizer que o amo, essa era minha única urgência!

Foi tão automático, eu peguei as chaves do carro, fui até a garagem, entrei, dei partida e acelerei.

Eu sabia exatamente onde ir. Cheguei e me deparei com aquele portão. Um velho conhecido meu.

Eu entrei, sabia que aquela hora estaria aberto. Apri a porta de entrada e subi os degraus até o único quarto com porta fechada.

Ele era o único em casa. Tão típico dele! Agora eu acredito em todas as vezes que ele me chamou de vida e disse que sem mim a vida não continua.

Abri a porta silenciosamente e lá estava ele, mechendo em um álbum antigo e chorando. Como eu amava o jeito sentimental dele! Eu o amava.

Lentamente ele tirou os olhos da foto e me encarou.

-Eu te amo! - disse eu

Ele ficou abismado e sua unica reação foi se aproximar de mim.

Eu sorri, ele sorriu. Nos beijamos.
Como eu senti falta daquilo!

Desde então minha vida está mais completa. Não foi um final feliz, na verdade esse foi apenas o ápice de nossas vidas.

Tivemos momentos complicados, e momentos lindos e emocionantes, como o nascimento do nosso bebê.

Na verdade, esse foi o começo de uma vida, não perfeita, mas bem aproveitada.
.
.
.
(Fim)

🎉 Você terminou a leitura de Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada) 🎉
Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora