Beijos, confissões, a liberdade e algo mais...

341 19 2
                                    

  Mais oque aconteceu me deixou surpresa....  

Ele me beijou!!!

Sim! Um beijo intensos e romântico!

Quando nos separamos, pela falta de ar, eu olhei nos seus olhos, e eles voltavam aos poucos a ter vida...

E no seu rosto, vi algo que não via a um bom tempo... Um sorriso...

- Isso quer dizer.... - eu fiquei olhando-o, vendo a cor voltar a sua face, e sorrindo

- Isso quer dizer que eu te amo e sempre te amei Laura!!! 

Eu fiquei boquiaberta! Então ele... ele correspondia!!!

Ross Lynch ME AMA!!!

Quando me recuperei daquele choque fiz algo louco, eu o puxei pela nuca e o beijei...

Ele retribuiu com tanta intensidade!!! Dentro de mim não haviam borboletas, mais sim elefantes gigantes!!!

Mais ai teve que acontecer....

De uma hora para a outra, o Ross parou de retribuir e caiu para traz, mais pálido do que todas as outras vezes...

Nisso a Rydel abriu a porta gritando que tinha razão, mais tudo estava em segundo plano, menos o Ross.

Eu ouvia meu coração bater rápido, e as lágrimas caírem...

-O que aconteceu? - perguntou a Rydel ao perceber

-O Ross, ele estava bem... -e ai eu já estava chorando alto...

O Rocky me tirou de lá, enquanto o Riker ligava para uma ambulância...

A ajuda chegou em pouco tempo, e levou meu Ross...

Como o Riker era o mais velho, ele que foi acompanhando o Ross, e para nós, só restava esperar...

Eles me deixaram em casa, fazendo com que meu irmão assegurasse que não me deixaria sair...

-Se ele acordar me prometem que vão me avisar?

-Claro! Você será a primeira a saber Laura! -disse a Rydel me abraçando forte, e depois me passando para os braços do meu irmão...

O Shawn ficou me acalmando até que eu dormisse...

Mais nos meus sonhos eu revivi tudo...

Desde os beijos ao resto... E eu acordeie assustada na minha cama, olhei para o lado e vi que eram 3:50 da manhã.

Olhei meu celular, mais nada...

- Ross você tem que estar bem! Você não vai me deixar! Você não pode me deixar!!! - disse olhando a nossa foto que ficava oa lado da minha escrivaninha, ao lado da caixinha de música que ele me deu, aquela que cantava "Fall"...

E, chorando, eu adormeci....

Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora