Ross pov
A Laura ia sair hoje do hospital e o doutor Chase estava dando aconselhamento médico:
-Não forcem a memória dela! Os seus lobos temporais ainda estão frágeis! Como ela não se lembra do garoto, é melhor tirar coisas que tenham muitas memórias, como fotos, presentes, bom, essas coisas...
Assentimento. Enquanto a Kate terminar de ouvir o médico eu e o Michael, pai da Laura, fomos arrumar a casa para a chegada dela.
Tiramos tudo, fotos, desenhos, algumas roupas da Laura que tinha o meu cheiro...
-Toma garoto...- o Mike entregou a minha blusa que estava escrito Wild hearts, a qual Laura havia se apossado...
Peguei-a triste e a cheirei. O meu cheiro ainda estava lá, misturado com dela. O nosso cheiro...
-Quando a Laura estava triste fica abraçada nessa blusa...
-Eu a amo tanto senhor...
Eu sei garoto! Mas não perca a fé! Ela vai ficar boa... ela vai se lembrar de você!
- É o que espero... é o que espero...Laura pov
Saí do hospital acompanhada de minha mãe. Entrei no seu carro e fomos direto para minha casa.
Ela tinha mudado... A fachada da casa, que era de grade branca e cerca viva, ainda estava intacto! Mas o jardim estava completamente diferente...
Antes, naquele lugar tinham bicicletas, mesinha com bules, xícaras de chá e uma casinha de plástico. Agora, tinha uma fonte, várias flores e árvores, nem parecia que crianças moravam naquele lugar.
Entrei na sala, as paredes agora eram de um marrom. Estava organizada e com tudo no lugar.
Na lareira tinha várias fotos: do meu irmão com uma garota, uma minha e do Shawn, uma dos meus pais, um espaço vazio, uma foto de família e de dois prémios, onde se lia "revelação do ano" e "o mais novo".
Fiquei olhando para o espaço vazio... O que será que tinha lá?
Fui até meu quarto, era o que mais tinha mudado.
As paredes não eram mais cor-de-rosa e não tinha mais ursinhos por toda a parte.
Agora as cores da parede eram brancas e uma preta de fundo.
Na parede preta parecia que havia alguma coisa mas não estava mais lá.
Passei a mão onde parecia haver um quadro grande.
Fiquei tonta. Um flash. Uma imagem apareceu na minha mente.
Uma dor de cabeça que doia mais que facas.
Eu fiquei tonta...
Tam tam tam tam hey gente!
Demorei mas voltei o que acharam desse Capítulo?
Digam as suas opiniões!
Votem e comentem!
Love you all!Ha! Peguei vocês! Ainda tem mais!
Perdi o equilíbrio e cai na cama.
Aquela imagem, aquele desenho...
Era de um garoto loiro, que levantava a garota, que era morena, para o alto.
Estavam felizes.
Inúmeras suposições surgiram na minha cabeça: eram amigos? Namorados? Amantes?
Só tinha uma certeza, aquelas pessoas se amavam! Talvez eles próprios não soubessem de tão ingênuos que eram.
Mas eu sabia, não sei como, apenas sabia.
Outras coisas tomaram minha cabeça: porque aquele desenho não estava mais no meu quarto? Quem tinha sido o autor da tal obra? Qual tinha sido a inspiração dele para aquela obra? Aquelas pessoas existiam? Sabiam que se amavam? Estariam juntos agora?
Podiam estar vendo um filme no cinema, abraçados no fundo da sala, e naquele momento eram só os dois... Será que eles estavam juntos e felizes?
Ou será que estavam Cada um na sua casa, sem saber a verdade?
Será que algum deles tinha estragado tudo? Será que eles estavam com outras pessoas? Em outros braços? Beijando outros lábios?
Não! Eles se amavam! Ficaram juntos para sempre! Se casariam!
E eu? Me casaria? Amaria alguém na minha vida?
Peguei lápis, papel e borracha e comecei a tentar representar aquela obra-prima...
Bella
Agora acabou mesmo!
Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado!
Não deixem de votar, comentar e fazer perguntas para os personagens e para mim que essa noite eu vou responder todas!love your all!
Kisses xoxo Raura's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)
FanfictionQual a intensidade da dor provocada pelo amor? Para Ross, foi muito doloroso, ao se ver apaixonado por sua melhor amiga, e não podendo te-la, mais os seus pais se separando, ele entra num mundo sombrio. O mundo dos vícios e das drogas. Mais, ela, L...