O portão

392 24 0
                                    

Eu não ando á conversar, nem mesmo ficar, muito com o Ross...

Ele sai depois da aula e só volta para casa a de madrugada. Está magro, pois nem toca na comida, treme muito, e os olhos andam vermelhos.

Acho que não cumpriu a parte da promessa...

Mais ai que fico na duvida, deverei cumprir a minha????

Eu gosto tanto do Ross! Eu me preocupou com ele!

So let the light guide your way
Hold every memory as you go
And every road you take
Will always lead you home
Home

It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again

When I see you again
See you again
When I see you again

Meu telefone toca, e "See you again" me faz despertar dos mais profundos dos pensamentos.

Nem olhei para a tela para saber que falava:

- Quem é?

-Laura Marano! - disse do outro lado da linha uma voz estranha- Estou com seu irmão se não quer vê-lo morto você ..- a pessoa do outro lado da linha não consegue manter seu "disfarce" pois começa a rir feito doida

-Rydel!! Saudades! E você sabe que não ligo se meu irmão está vivo ou morto né?! ?Mais mesmo assim foi hilário!- ri da minha melhor amiga, que sempre mantém um nivel de doidice!

-Eu sei! Ainda ganho um premio de melhor comediante! -riu também , do outro lado da linha - Mais, deixa me ir direto ao ponto!; Vem pra minha casa!

-Por que?

- Porque estou afim de uma noite das garotas!!! - disse com animação nivel Delly (isso é muita animação viu!)

-Fazíamos isso quando tínhamos, sei , 12 anos!

- Por isso mesmo! Faz tempo! Muito tempo!

-Dellllllly!

-Para de reclamar e vem logo! Te quero aqui em 20 minutos!!!

Então me dei por vencida! Levante da minha cama, peguei numa mochila, e lá coloquei o básico, um pijama, roupas limpas e uma troca de roupa. Era o que eu precisava... lá tinha escova para que eu escove meus dentes e tudo o mais!

Mesmo não fazendo "noite de garotas" a um tempo, sempre fazíamos noite do Ross e da Laura!

Nós víamos maratonas de filmes e depois dormíamos no sofá!

E olha lá, pensando nele de novo....

Melhor ir, antes que a Delly venha e me leve pelos cabelos!

Sai de casa com passos de tartaruga, eu realmente estava mal disposta...

Aí algo ascende em minha cabeça! Ele vai estar lá!!!!!

E pah! Estou na frente daquele mesmo portão, o portão da sua casa, no portão onde tude de ruim começou a acontecer....

Será que terei a coragem necessária para encara-lo novamente?........



Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora