Leiam a nota final, e uma boa leitura😄
Todos foram vê-la e ela não se lembrava de realmente nada! Nem de ter me conhecido!
Fui para casa sofrer sozinho. Entrei na minha casa, tentando evitar o máximo de pessoas possíveis.
Minha tia e meus primos estavam lá, por isso não deram muita importância para o garoto com olheiras e olhos inchados. Ou pelo menos foi o que pensei...
Entrei no meu quarto, fechando a porta atrás de mim.
-Oi Ross! - disse uma voz fina, que me fez dar um pulo para trás.
Que susto Micka! O que você está fazendo no meu quarto?- perguntei sério
-Escondendo do Gator e do Gus!
-E o meu quarto é lugar de se esconder pequena? - suavizei minha voz e minha expressão
Sentei-me na cama e ela sentou-se ao meu lado.
- Por que você está triste?
-Eu não estou triste! - digo carrancudo
-Me fala Ross! -pediu persistente
-Você não entenderia Micka...
-Entendo sim! Me conta!
Ok! A garota que eu amo quase morreu, por minha causa, e agora não se lembra de mim! Nem do amor que sentimos um pelo outro! Mas fora isso eu estou bem! Eu estou bem...- digo num suspiro
Deitei-me na cama, fitando o teto, a garota meu lado fez o mesmo.
-Eu entendo... -disse a Micka, o que me fez rir
-Não você não entende! É só uma criança!
-Eu sei de muitas coisas!
-Não! Não sabe!
-Você precisa liberar sua raiva!
-A única coisa que eu preciso é que você saia daqui, e que a Laura recupere a memória!
-Interessante... fale mais!
Não é que a pirralha se levantou, sentou-se na minha poltrona e cruzou as pernas! Mas o pior de tudo é que eu falei mais!
-Eu a amo desde que éramos crianças! E quando eu me abri, eu quase morri!
-Sim, prossiga... - ela disse apoiando o queixo nas mãos cruzadas
-Agora! Agora tudo estava bem! Mas algo ruim tinha que acontecer! Algo ruim... E agora parece que nunca nos conhecemos! Ela não se lembra de mim! Ela não se lembra que me ama! E talvez ela nunca se lembre...
-Ross, você a conquistou uma vez, pode fazer de novo!
Podia? Sim eu podia!
Obrigado Micka! Você é a psicóloga mais pirralha e compreensiva que eu já encontrei!
Ela riu e nos abraçamos.
Antes de sair do quarto ela virou, me olhou e disse:
Hey Ross, ela vai ficar bem! Ela vai se lembrar de você, e vocês vão ficar juntos pra sempre forever and ever! Ah! Eu quero ser madrinha de casamento de vocês! Não se esquece disso!
Rimos e depois ela se foi, enquanto eu refletia.
Você vai ficar bem meu amor...
Bella
Deixem suas opiniões!!!
Eu tive uma idéia!
Acho que nunca fiz com essa fic, prontos?
Uma entrevista!
Façam perguntas para qualquer um! Eu, a Laura, o Ross, quem vocês quiserem!
Quando tiverem perguntas suficientes eu faço!
Podem perguntar por aqui ou no privado!Love you all😚💛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Friends (1°temporada) e I Forgot About You (2°temporada)
FanfictionQual a intensidade da dor provocada pelo amor? Para Ross, foi muito doloroso, ao se ver apaixonado por sua melhor amiga, e não podendo te-la, mais os seus pais se separando, ele entra num mundo sombrio. O mundo dos vícios e das drogas. Mais, ela, L...